Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lovec

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lovec

  • Rank
    Homer Bebado
  • Data de Nascimento 07/20/1995

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • Bot preferido
    Elf
  • Interesses
    Mulheres, a minha de preferência, mais adoro aprender coisas novas, sei o basco de tudo '-', mapper, scripter, web, sei um pouco de tudo.
  1. Cara eu abro ele e tal mais quando ele ta carregando o mapa do nada ele fecha, porque ???
  2. Eu acredito em Deus, não vou na igreja, mas assim acho que cada um deve prevalecer ao respeito, os Ateus não acreditam ok, porque que as pessoas querem ou não colocar na cabeça de outras ? Alguem sabe me dizer ? Aposto que não. Eu sei ! Meu pai é Pastor, de igreja evangêlica, e ele mesmo ja disse ele acredita em Deus, ama-o mais as igrejas só existe mesmo, para ganhar dinheiro, porque antigamente eram apenas capelas? Porque era apenas pra Rezar, não existia isso de Padre pedir dinheiro pro povo (dizimo) isso é uma vergonha, e ainda os Padres tem a coragem de dizer que o dinheiro é pra Deus ?
  3. cliquei '-' depois fui só colocar em cima
  4. adoro seu trabalho ja te vi em outro forum bom saber que vai compartilhar aqui
  5. Ultimamente nada é bom o suficiente...

  6. Cara tentei entrar deu site off, o que houve? :s
  7. Cara você pode liberar tudo mais, MAAS só a um problema depende muito tambem do provedor de acesso, eu mesmo ja tentei milhões de vezes, ja tentei fazer todo os tutoriais que existem aqui no tibiaking.com e nenhum funcionou, a única forma que eu consegui usando o roteador foi baixando programas pagos que deixa seu ip-fixo e libera toda as suas portas, existem programas gratuitos, mais eu não garanto a você que irão resolver o seu problema, se você puder colocar sua internet sem roteador sem nada seria mais facil. Espero ter ajudado.
  8. Ótimo tutorial simples mais explicadinho, Sprites é complexo ao olhos de quem não conheçe muito bom mesmo.
  9. Ótimo tutorial, muito bem explicado, ja vi em vários outros ot's a maioria fazia, não dava explicação não havia coerência alguma, o seu ficou muito bem explicado com ótimos detalhes, que para alguns parece até ser bobo mais pra quem gosta e presta atenção está ótimo
  10. Muito bom muito interessante é uma forma de todo mundo tambem ver os "posts" melhores, para facilitar os iniciantes
  11. @Matheus Muito bom muito hutil principalmente alem de evitar palavrões da pra evitar por exemplo propaganda de outros como o Doughell falou "servegame" muito bom REP++
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo