Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoketibiaE

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PoketibiaE

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

522 visualizações
  1. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: pkm flash Qual erro está surgindo/O que você procura?: Boost Stone Se alguém tiver script de boost stone funcionando para a base pkmflash e poder compartilhar ficaria mt grato.
  2. Opa eu adicionei o m1 a m12 mas só coloquei (por causa da preguiça) em apenas um Pokémon. Você tem o sistema já feito em todos pokémons da 1 geração? Eu também tentei adicionar boost stone, mas não tive nenhum sucesso.. Mas adicionei um improviso -> https://prnt.sc/j0jj6z Você tem script de boost que funcione no pkmflash?
  3. Eu editei apartir do pokémon flash. Não é igual mas é mt semelhante olha o vídeo
  4. sim, eu já fiz isso mas continua com o erro
  5. Oi, estou com um problema ao usar o remeres map editor by Senhor aparece couldnt load tibia.dat Utilizo base Otpokémon Revolution agradeço a quem me ajudar.
  6. Galera meu rme fica travado no loading tibia.dat 0%, já reinstalei e instalei de novo com links diferentes e todos estão a mesma coisa (Quando abre o rme ele já vai logo dizendo Loading tibia.dat 0%) . Ficaria grato quem me ajudar.
  7. Como moves (m1 a m12) em pokemon em base Open Source? (não tem o arquivo configuration.lua na lib) Uso a base Pokémon Flash. Obrigado.
  8. Galera estou usando a base pda by bolz 2.5 open source, e um problema que acabei de ver é que o pokémon selvagem não ataca o pokémon do player e sim o player. Se alguém puder me ajudar fico mt grato.
  9. Bom gostaria muito da script de shiny stone e também boost stone que funcionem no servidor Pokemon dash editado by valakinhas, se alguém tiver ou saber alguma funcional fico mt grato. Obrigado.
  10. Preciso de uma script de Boost Stone funcional com Pokémon Flash (Open Source). Obrigado!
  11. Olá, quando eu cadastro no site e logo no jogo as áreas que deveriam ser pokedex, pokebag etc ficam com imagem das slots do tibia, gostaria de saber como faço para arrumar isso. Agradeço
  12. Olá, alguém poderia me passar a script de boost stone compatível com o Pokémon Flash (Open Source), agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo