Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesquita91

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mesquita91

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia galera, eu fiz o download do otserv https://github.com/malucooo/Otxserver-New e agora estou prestes a colocar online mas ainda falta o raids e eu estou com um pouco de dificuldade...seguinte, eu gostaria de colocar o boss Gaz'Haragoth todo sábado entre as 18:00 e 20:00...alguém faz ideia como eu posso fazer isso?
  2. ah ta...dependendo do preço eu poderia pagar! vc tem o contato de alguém que consiga fazer isso?
  3. Muito obrigado por responder...será se vc conhece algum tutorial que ensine a fazer?
  4. Boa noite galera, gostaria que alguém me ajuda-se com um script para colocar bordas douradas quando tiver com bless full como na imagem abaixo.
  5. Boa dia, galera, eu fiz o download do otserv no link https://github.com/malucooo/Otxserver-New e coloquei online até ai tudo certo...mas acabei me deparando com um problema meu servidor será PVP-Enforced por tanto o secure mode mesmo desabilitado tem que atacar o jogador, como se estivesse em mode on...alguém tem alguma ideia em que arquivo devo alterar para essa funcionalidade existir...acredito que seja no arquivo src/luascript.cpp nos métodos luaPlayerHasChaseMode, luaPlayerHasSecureMode ou luaPlayerGetFightMode mas eu não faço ideia como vou fazer isso, alguém poderia me ajudar?!
  6. Boa noite galera, eu fiz o download do otserv no link https://github.com/malucooo/Otxserver-New e coloquei online até ai tudo certo....só que descobrir um bug no market, eu não consigo vender Tibia Coins pelo market alguém poderia me ajudar nessa questão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo