Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Strakh

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Strakh postou

  1. Obrigado pelo apoio pessoal, estarei criando um tópico em breve para oficializar o projeto, algumas coisas já estão bem diferentes do que foi postado.
  2. Seria muito bom se os dias tivessem pelo menos 35 horas '-'

  3. Entendo o ponto de vista de vocês, o que realmente importa no final é o contexto completo do servidor, e não só a versão.
  4. Eu penso por este caminho também, temos um 8.6 (70% - completo) mas estamos investigando a possibilidade de migrar pro 10.9, essa questão me mata.
  5. Olá pessoal do TK! Gostaria de saber a opinião de vocês em um site de que estou trabalhando a alguns dias, estou desenvolvendo-o do zero: Design: EDIT: Obs: A parte verde é onde ficará os banners de notícias. EDIT: Algumas coisas já estão bem diferentes rsrs. Esse novo sistema possui muitas novidades que serão divulgadas em um outro tópico que irei criar para oficializar o projeto. Vocês acham que esse "tipo de design" pode ser um mal para o servidor?
  6. Olá pessoal do TK! Estou entrando em um novo projeto com minha equipe e uma questão que está nos roubando um pouco de tempo e acho que da maioria das equipes de OT é em relação a versão. Gostaria saber a opinião de vocês neste quesito e ajudar não só a mim, mas, também outras pessoas. Na sua opinião, qual versão do Tibia seria mais atrativa e que você jogaria? Por favor comentem sugerindo uma versão.
  7. Olá, caso ainda não tenha encontrado, estou a disposição.
  8. Olá Heyron, gostaria de participar da equipe, sou Webmaster. Já te enviei uma mensagem, estarei no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo