Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Strakh

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Strakh

  • Rank
    Blood Hunter
  • Data de Nascimento 05/25/1995

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

949 visualizações
  1. Obrigado pelo apoio pessoal, estarei criando um tópico em breve para oficializar o projeto, algumas coisas já estão bem diferentes do que foi postado.
  2. mano agora os caras nao conseguem acessar meu site, e nem consigo por o ot on sabe porque?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Sandinzeira

      Sandinzeira

      Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

       

      Quando puder ajudar, você resolveu isso so que eu não achei como tu resolvei, pode deixar por escrito pra nao te atrapalhar

    3. Gabriel Strakh

      Gabriel Strakh

      Vai lá no seu MySQL, clica no seu banco de dados e executa esse comando:

       

      ALTER TABLE accounts ADD COLUMN vip_time INT DEFAULT 0;

    4. Sandinzeira

      Sandinzeira

      ja tentei fazer mas n vai

       

  3. Seria muito bom se os dias tivessem pelo menos 35 horas '-'

  4. Entendo o ponto de vista de vocês, o que realmente importa no final é o contexto completo do servidor, e não só a versão.
  5. Eu penso por este caminho também, temos um 8.6 (70% - completo) mas estamos investigando a possibilidade de migrar pro 10.9, essa questão me mata.
  6. Olá pessoal do TK! Gostaria de saber a opinião de vocês em um site de que estou trabalhando a alguns dias, estou desenvolvendo-o do zero: Design: EDIT: Obs: A parte verde é onde ficará os banners de notícias. EDIT: Algumas coisas já estão bem diferentes rsrs. Esse novo sistema possui muitas novidades que serão divulgadas em um outro tópico que irei criar para oficializar o projeto. Vocês acham que esse "tipo de design" pode ser um mal para o servidor?
  7. Olá pessoal do TK! Estou entrando em um novo projeto com minha equipe e uma questão que está nos roubando um pouco de tempo e acho que da maioria das equipes de OT é em relação a versão. Gostaria saber a opinião de vocês neste quesito e ajudar não só a mim, mas, também outras pessoas. Na sua opinião, qual versão do Tibia seria mais atrativa e que você jogaria? Por favor comentem sugerindo uma versão.
  8. Olá, caso ainda não tenha encontrado, estou a disposição.
  9. Olá Heyron, gostaria de participar da equipe, sou Webmaster. Já te enviei uma mensagem, estarei no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo