Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foxyy232

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre foxyy232

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Gostaria de saber como aumento o dano das passives e o tempo de "Cd", meu shiny scizor esta dando pouco dano e a passive demora d+ para sair.
  2. Gostaria de saber como aumento o dano das passives e o tempo de "Cd", meu shiny scizor esta dando pouco dano e a passive demora d+ para sair.
  3. Alguem poderia me dizer que base é essa? - Mega Evoluções - Dark Mega Evoluções - Acho que tinha pokemons da 1 a 4 geração. No centro pokemon tinha: - Beta e alfa rewards. - Ziraldo (npc que vende stones) - Mark e pokemon collector - Tinha um portal para quests e outro para respawns de pokemons. - Tinha um portal para o pvp que levava para out lands, Phenac e também johto. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Print do servidor:
  4. Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?
  5. Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?
  6. então não tem como eu colocar varios de uma vez? então não tem como eu colocar varios de uma vez? Na verdade gostaria de saber se não tem como adicionar o Held system da 2ª base para a 1ª. Vi alguns tutoriais porem não consegui colocar, Você se importaria em me ajudar? .-.
  7. Gostaria de saber se tem como eu adicionar os pokemons: Dessa base : http://www.tibiaking.com/forum/topic/43283-pdapokemon-whots-10/ >> Para esta: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/ Gostaria que alguém pudesse me ensinar ou me ajudasse a fazer isso.
  8. Gostaria de saber como adicionar mega evoluções ao meu poke tibia. Base: pokemon cyan
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo