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AngelGold18

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  1. Bom eu acredito que se fizer algo novo, fora do "padrão", talvez as pessoas tenha algum interesse. Porque você entra em determinados servidores e fica aquela mesma coisa de sempre, o que eu particularmente acho bem chato. E fora o tradicional copiar e colar que eu já cansei de ver, colocam online e nem sabe resolver os bugs e etc kkk. Resumindo... eu acredito que tem pessoas que tenham interesse em poketibia, apesar de não ser como antigamente, com um público bem maior. Eu por exemplo tenho trabalhado em um otpokemon que não segue o "padrão", claro que ainda tá sendo feito e está n
  2. tudo bem, então já que é um servidor que você baixou da internet, se você tiver o link.. você me passa e ai eu tento arrumar aqui e se tudo ocorrer bem eu te mando arrumado e ai se continua editando o seu servidor rs
  3. bom você tem o link da base que você baixou? que ai eu baixo e olho para você e te passo arrumado! <item id="11739" article="a" name="Shining discharged pokeball"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> eu até olhei no meu item.otb e todas elas estão para mover, deixei até ai um exemplo do item.xml para você ter de base para achar o id! todas que tiver escrito discharged você deixa movível! se o id for o mesmo vou deixar logo abaixo! 11742 < Shining discharged g
  4. Bom da uma olhada no item.otb utilizando o programa item editor ou outro de sua preferência e de uma olhada no id da pokeball que está configurada na script de quando o pokemon fica "fainted" e/ou entrar no jogo como ADM e olhar o id clicando na pokeball e então através desse id, você olha dentro do item.otb e vê se está marcado a opção de ser movido essa pokeball. se não tiver basta marcar e ai você resolve o problema, caso for isso claro!
  5. Olha você vai precisar de primeiro adicionar essa spell no pokemon moves.lua que fica na pasta lib, e então vê se a área de efeito dessa spell tem adicionada no seu areas.lua (pode ser outro nome no seu otserv, mas também fica na pasta lib) exemplo : doMoveInArea2(cid, 154, db1, WATERDAMAGE, min, max, spell, ret) --alterado v1.8 esse db1 é a area, então dentro da outra script vai ter ela ou não exemplo: db1 = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0,
  6. Bom você pode diminuir a quantidade que o pokémon absorve de xp no data/lib/configuration.lua pokemonExpPerLevelRate = 1 -- pode usar desde 0.1 e testa pra ver a quantidade e assim vai. E a segunda forma que conheço,pois eu removi o lvl system do meu ot e não lembro mais formas de diminuir a xp. É em data/lib/level tables.lua fastexptable = { [1] = 0, [2] = 51, [3] = 172, [4] = 409, .............. bom no meu ia ate lvl 100 Aqui você pode simplesmente aumentar a quantidade de xp que o pokémon precisa para passar de um lvl para o outro assim fazendo com que ele d
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