Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

afonso filho

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que afonso filho postou

  1. Meu server antigo era tfs 0.36, e queria passar um talkactions so que nao esta funcionando no tfs 1.2 olha o script. <talkaction words="/ir" script="teleportvip.lua"/>
  2. Oii, eu tinha um servidor 8.60 e tfs 0.36 tinha uns sistemas talkactions, que so roda nele, eu queria saber como "atualizar" esse script para rodar no tfs 1.0.
  3. Seria legal isso. Mais tinha que ser por IP. Ou os cara ia invita para eles mesmos e também tem quer ter um site pra ativar.
  4. Alguem sabe uma maneira de mudar a versao do servidor de 8.60 para 10x, tipo nao e mudar a versao do mapa so, e mudar todo o servidor.
  5. Já resolvi o problema. Troquei de empresa de host, contratei a Otpainel, mais tou com problema no gestor olha meu último tópico ai.
  6. Ola, eu queria saber porque meu gesior nao aparece as vocaçao para ser criar um novo personagem, Acabei de comprar um Novo vps, com a empressa otpanel e queria saber porque nao aparece, Link do Gesior, config.lua do server CONFIG.PHP DO SITE E NA PARTE DO CREATE ACCOUNT JA COLOQUEI AS VOC E NADA DE PEGAR.
  7. Ola, galera do TK, eu baixei um mapa aqui do site, e ta desse jeito, ( imagem no meu host), como eu consigo ligar o servidor, ou se e possivel ? WINDOWS 2008 RS 64 BITS. link do server que baixei.
  8. Um sistema de kicks que quando o personagem passase tipo 2 horas sem mexer kikasse automaticamente. versao 8.60 tfs 0.36
  9. tipo, o shield esta sendo usado no lugar da flecha e funciona fica tipo dois shield funcionando, e as armor funciona no lugar da sword, tipo isso entendem, como faço pra remover isso ?
  10. eu uso o Premium, normal o sistema normal, e pra passar queria passar no item,
  11. Queria Um script, Que pege um scroll, e passa vip, de um jogador para outro por trade por exemplo.
  12. Ola, O processo e o mesmo para todos as versoes e server. Video Link Do Download Scan Do download https://www.virustotal.com/pt/file/5a71e44c01529a5e82c9aa21ed79a7dfe22a4f8d1b538587f983e2db7e76a3f4/analysis/ Creditos: Anuudek.
  13. Simples Se a magia estiver com o Prem=1, pq so pra vip e se tiver prem=0 , todos os player podem usar. exemplo. magia vip. Magia para todos os player. E se voce quiser deixa todas as magias gratis, para colocar novas vips, voce vai no bloco de nota do Spells.xml da contra H, coloca Substituir prem="1" Para prem="0", em subistituir todos os so nos que voce quer.
  14. Baixa O spr e o data do tibia ou do pokemon e coloca na pasta do mapa e depois selecionar. e vai pegar crtz.
  15. A moeda vip sao os dias de vips e o id dos itens, pode deixa que eu vou colocar, para que nao haja problemas.
  16. ola, Alguem tem um script de Um npc que venda determinado item por dias de vip, tipo tira os dias de vip, usar os dias de vip como moeda por exemplo, tipo isso. Versoes 8.60 e tsf0.36
  17. Ola, eu queria pedir um script De SYSTEM VIP, Uma vip em que eu posso Adicionar a vip ao player deletar vip etc. Eu to criando varias caves, Queria Colocar Tipo uma tile vip também, Para Que só players VIP, possam entrar, Queria um sistema Completo e com explicação porque não sei muito sobre isso, Versão do server 8.60 e TSF 0.36
  18. Deu certo ? tem o link do sistema ai ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo