Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AllanH

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AllanH

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Na frente do pc
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Lord Sorte
  • OTServ favorito
    PxG And Global
  • Bot preferido
    Não Uso

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoal estou precisando de um ajuda em uma coisa a qual nunca trabalhei que são coisas relacionadas a containers/slots. Bom oque eu preciso é de uma forma de checar se o player tem mais bags dentro da principal (slot 3) caso tenha adicionar x item dentro dessa bag secundaria.
  2. Olá galera estou precisando de um codigo que será uma armadilha, a principio tentei fazer por globalevents mas não consegui. Como ele funcionará? Seguinte a cada 2 segundos lançará um efeito em x pos, se um player ou criatura tiver nessa posição ele receberá x valor de dano (configurável). Obrigado pela atenção.
  3. Muito bom o servidor, irei jogar.
  4. TalesIgor: Vodkart Refiz o sistema porémcContinua o mesmo erro parece que o script não está conseguindo checar a tabela.
  5. Mais no caso grande parte das funções usa a tabela (tb = table[item.itemid])
  6. Não exatamente o npc iria checar se o player teria o ovo no bag e de acordo com o id do ovo teria configurações diferentes.
  7. Seria assim. Eu estou tentando fazer um sistema de DayCare, para pokemon ou seja. Checar - Quanto tempo falta para o ovo estiver pronto (Usei storage+os.time) Entregar - Será quando o npc removerá o [item.itemid] e removerá o item + quantidade referente ao preço, setaria a storage e a storage + os.time. Remover - Após o player perde a storage do os.time o npc irá adicionar a ele o pokemon. Sendo que não será só um ovo será varios. local tables = { [Ovo] = {preco = Quantidade, storage = Storage do Os.time, storagese = Storage de Segurança, temp
  8. Olá pessoal eu estava fazendo um sisteminha aqui para meu servidor porém eu tive um erro relacionado a tabela, gostaria da ajuda de vocês para conseguir concerta-lo se possivel uma explicação do motivo desse erro. Erro: [31/05/2016 09:19:18] [Error - Npc interface] [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:onCreatureSay [31/05/2016 09:19:18] Description: [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:20: attempt to index global 'item' (a nil value) [31/05/2016 09:19:18] stack traceback: [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:20: in function &l
  9. Olá galera bom eu sou um pouco antigo nesse ramo de tibia porém nunca investi na area de programação, tou querendo saber quais linguagens as source usa e como aplicar, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo