Ir para conteúdo

bielsacana

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    bielsacana deu reputação a lenardo88 em [DUVIDA]Como adicionar mega stones no server   
    ok é facil se você já adicionou a mega stone no object builder e no item editor é simples vá em actions, scripts crie um arquivo la .lua com qualquer nome vou dar um exemplo:
    mega.lua agora dentro do arquivo coloque isso la:
     
     
    agora vá em actions.xml e adicione essa TAG
    13415 = id da mega stone
    mega.lua = nome do arquivo que você criou na pasta actions, script
     
     
    ai o lugar das mensagens ali você muda a seu gosto
  2. Gostei
    bielsacana deu reputação a kpdo em [Pokemon Kpdo] Pokemon kpdo exaioros By Cater   
    Olá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar o motivo de eu estar postando.
     
    Um dos meus EX-staffs roubou os arquivos que eu passei e resolveu vender a terceiros o que eu achei muito anti-ético então resolvi postar open source, pois o que o mesmo fez comigo foi muito errado então não restou a nao deixar gratuito para que o mesmo não lucre nas minha costa.
     
    Download:
    Client+Servidor: Mega
     
    Scan: O scan pega o client como um falso positivo por ter injeção de dll injection da barra do meu cliente porém vale lembrar que não tem virus, assim como o pack é um falso positivo.
    Link do Scan: VirusTotal
     
    Os sistemas que o jogo tem são:
    Sistema de som Cool down e poke bar. Duel System Tv Cam System Sistema de torneio Sistema de Duelos com aposta Pokemons da 1 até a 5 geração e seus devidos shinys. Sistema de shinys  Muitas quests  TM system etc.  
    Creditos:
    Renan(Admin) Equipe staff kpdo atual e EX staffs; www.exaioros.com

Informação Importante

Confirmação de Termo