Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kpdo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

kpdo venceu a última vez em Dezembro 7 2014

kpdo teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre kpdo

  • Rank
    [kpdo]Cater Admin

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    pokemon kpdo

Últimos Visitantes

2909 visualizações
  1. poderia me ajudar o Client não pega aqui sempre da erro uhusehuehue

  2. Quase 1 ano que postei , alguem conseguiu desenvolver um derivado um remake algum progresso? queria saber qual contribuição isso resultou , desativei a area do open source do forum exaioros por que não teve movimento e ficou parado, vou tocar o kpdo e atualizar ele lançar updates, quem sabe eu volte a tocar aqui e possivelmente lançar outros derivados porem precisaria do apoio dos demais por que não vi nada sendo liberado.
  3. certeza cabei de testar aqui e foi normal, ve se seu problema não é com o mega tenta renicia seu ip
  4. na verdade não , pois é de livre espontanea vontade liberar ou não , não é obrigação liberar a source,apenas se o projeto for open source, o que não é ainda no momento estou nesse momento de transição para tornar-lo open source e como foi de minha autoria, mais existe sources base desse distro que é tfs 0.3.6 do pokedash v 2010. obs: o que não é permitido é vender o executavel sem a source,porém aqui não estou vendendo nada estou apenas colocando livre para ser utilizado de forma livre os scripts. e para aventureiros brincar e se divertir com o servidor e fazer possiveis melhorias nos scripts
  5. não é ser esperto , é ser direto , o servidor estava indo a venda por ex staffs, e eu não tenho o interesse no momento de postar a source pois o kpdo se encontra online,mais pode ser que eu posto ele mesmo assim, mais ainda vo modificar o kpdo em algumas coisa. e eu não to querendo que achem bugs, ou algo do tipo , ele simplesmente ta ai pra quem quiser usar, os sistemas , os scripts, uma boa base para brincar ou fazer um servidor foda.
  6. pra que tirar, deixa la po é os credito da barra mesmo, haha
  7. o jogo exaioros kpdo vai continuar normalmente, vou estudar uma possivel liberaçao do source, por enquanto sem data prevista.
  8. exato o site que eu utilizo é gesior, os itens e tudo adicionado no firstitem.xml , basta tar nas vocation certo. onde cada vocation é um tipo de pokemon que ve de inicial
  9. /cp tem que estudar todos os talkactions depois passo a lista, e um servidor diferente que foi totalmente refeito do zero desde inicio de 2011.
  10. e tudo na pasta lib as configuração diretamente la, vai te o arquivo catchrate.lua pokemons.lua tudo pra configurar fica la geralmente, até os pokemons e moves, pra criar novos moves e na pasta talkactions/spells arquivos moves.lua a source eu ainda vou estudar se vou liberar ela, e provavel que sim , mais não sei se necessariamente agora. @dudu da pra colocar otclient sim, e compativel com gesior sim.
  11. /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros
  12. o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas so perguntar. sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha. um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros. fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema
  13. Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo