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Daniel90

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  1. Todos os arquivos do sistema SBW.lua SBW.lua SBW.lua SBW.lua o do global events SBW.lua
  2. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Styller 1.1.2 /(8.6)/ Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal meu autoloot que coloquei no meu ot esta bugando a distro aparecendo esse erro e tbm causando crash nela , as funções do auto loot no ot funcionam todas porem na distro aparece erros constantes Desde já obrigado ! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Loot System.xml
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3;Styller 1.1.2 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro no Snowball Event Na distro bem na hora de teleportar para evento aparece [error] - globalevents inferface] data/globalevents/scripts/sbw.lua:ontime description: data/globalevents/scripts/sbw.lua:56 attempt to call global 'position (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/SBW.lua:56 in function <data/globalevents/scripts/sbw.lua:50> Desde ja obrigado ! se alguem puder ajudar ficaria muito grato Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal estou a um tempo tentando implementar um rank reset no widget_rank do meu gesior mais não consigo pois meu sistema reset é por npc e storange , já tentei de todo jeito fazer esse rank mais nunca consegui , se alguem puder me ajudar serei extremamente grato atualmente o widget_rank esta por lvl gostaria q fosse por lvl e reset ex: Fulado Reset 3 Lvl 4 Fulano Reset 2 lvl 400 Fulano Reset 2 lvl 30 desde ja obrigado segue o sistema reset por npc e storange q uso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 150000, --- level inical para resetar price = 1000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 8, --- level após reset priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 10, levelbyreset = 50000 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 2310) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 2310, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('Voce quer resetar seu char?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Voce precisa de '..newPrice..' gold coins para resetar!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('Voce precisa ser level '..newminlevel..' para resetar!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds." doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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