
Tudo que saiddias postou
- AutoLoot 100% Funcional
- TFS 1.3 / Otx3 | Otg Server Global - 11x - 12.40 (SPRITES 13.40) (Updates Diarios)
- TFS 1.3 / Otx3 | Otg Server Global - 11x - 12.40 (SPRITES 13.40) (Updates Diarios)
-
[Link Quebrado] OTClient 0.6.6 OpenGL/Directx
Olá amigo, vai até que versão do Tibia?
- .
-
.
Imbuement System está com problema ! Como faço pra resolver?
-
Tibia 11 Localhost Com Ping Alto
@grafit Está sim, o mais estranho de tudo que meu computador é parrudo cara :S Só fica assim em localhost, no Global fica normal, em Otservers fica normal, apenas em localhost que fica essa doideira. Uso Windows 10(sempre atualizado), será o OS responsável ?
-
Tibia 11 Localhost Com Ping Alto
@UP
-
Tibia 11 Localhost Com Ping Alto
Olá amigos do TibiaKing. Estou com o seguinte problema, quando abro um server localhost e me conecto com o Tibia 11.40 meu ping fica absurdamente alto tendo variações de 500~3000ms, sendo praticamente impossível andar. Vou deixar uma imagens aqui pra vocês terem uma ideia. Usei os seguintes servidores e em ambos o problema persistiu : - Oganza 11.40 by Jaurez - OTX 11.40 by malucooo Uso o Xampp para o Apache e Mysql Se precisarem de mais informações só perguntar que eu respondo o mais rápido possível. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema ? Obrigado pela atenção e agradeço desde já.
-
.
@Jaurez Qual client 10 eu devo usar pra logar ? Usei o do Tibia Global e outros que eu tinha aqui, toda vez que faço o login e escolho o personagem e clico pra logar o tibia fecha e da erro =z
-
.
Obrigado, porque já pesquisei em vários forums e não achei nada pra resolver isso ainda =(
-
.
@Jaurez Uns dias atrás postei que estava com um problema de ping com o tibia 11, fiz o teste com o client 10 e continuo com o problema meu ping fica entre 200 até 3000. Estou usando o ip local mesmo 127.0.0.1 Sabe o que pode ser amigo? Obrigado desde já.
- Object Builder e Item Editor 10x(11 até 1149)
-
.
@JaurezAcredito que não alterei nada, mais o que eu poderia mudar pra me ajudar com esse ping de 200-2000 ? estou usando o client 11.32 mesmo. Meu sistema é 64bits.
-
.
@Jaurez fiz o client 10.32 como no tutorial até ai tudo certo, consegui fazer o login, ai me deparei com um problema! O ping fica 2000+ e fica um lag desgracado, eu coloquei o ip local mesmo, não era pra dar lag =(
-
.
@Jaurez Poderia me passar um client 11.30 com ip 127.0.0.1 pra eu dar uma olhada no servidor ? Agradeço desde já brother, abraços!
- OTClient 0.6.3 | 7.4 à 10.96
- FAÇO CLIENT PRÓPRIO OT TIBIA (de graça)
-
removido
Funciona no OTX do maluco?
-
Gold Converter/Gold Pounch
@UP
-
Gold Converter/Gold Pounch
@UP
- .
- .
-
Gold Converter/Gold Pounch
Ninguém?
- Aumentando attackspeed por fist(sem usar sources)