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Arthasz Walker

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About Arthasz Walker

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    Blacksmith

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  • Gender
    Masculino
  • Localization
    Pokemon
  • I am
    Tibiano
  • My character
    Walker Inf
  • Favorite OTServ
    Pokemon Unlimited World

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  1. Me desculpem por reviver o tópico, mas o download está com o link quebrado, poderiam arrumar?
  2. Olá à todos, vamos ao changelog. Changelog 0.10. - Agora não é mais possível blocar respawn. - Corrigida a Embedded Tower. Todos os players gostam de pokémons megas, porém, nem todos tem condições de ter um, visando isso decidi corrigir o mais rápido possível a embedded tower e adiciona-la novamente ao jogo. Informações sobre a nova embedded tower. 1º) Como entro na embedded tower?! R = Para entrar na embedded tower, basta o player clicar no icone de torre ao lado do diamond shop na interface do client, atualize seu client para v0.3, http://pokemonuw.servegame.com//index.php/p/v/downloads 2º) Quantas vezes posso fazer a embedded tower?! R = O player só poderá entrar na tower uma vez por dia. 3º) E se eu morrer ou não conseguir concluir a quest?! R = Caso o player morra ou não conclua a quest ele terá que esperar um dia como se tivesse concluido. 4º) E se eu morrer ou não concluir mais quiser fazer a quest no mesmo dia?! R = Fazer a embedded tower no mesmo dia é possível, para isso basta você utilizar o embedded ticket, ele te proporciona a chance de fazer a embedded tower novamente, mesmo que tenha concluido, ou não. 5º) Quantos níveis tem na embedded e quais as recompnesas?! R = Atualmente temos 6 níveis e as recompensas da tower são de acordo com o nível de tower concluido. 6º) Para que serve Embedded Points e Devoted/Mighty/Honored Points?! R = Os embedded points são utilizados para trocar por mega stones. Os devoted/mighty/honored points, são utilizados para trocar por held itens. 7º) Como faço para saber quantos Embedded/Devoted/Mighty/Honored points eu tenho?! R = Para saber quantos pontos você tem basta clicar no icone da própria embedded tower, "Check Points". 8º) Se eu entrar na embedded tower e não tiver pokémon para derrotar o que eu faço?! R = Você deve esperar 10 segundos e o monstro irá aparecer. 9º) E os outros megas, como consigo?! R = Os megas que não estão disponíveis na embedded tower são conseguidos por drop de seus respectivos pokémons da outland. Tabela de recompensas e seus requisitos: Nível 1 Requisitos para fazer: Ser level 100 ou maior. Recompensa: 3 Embedded Points e 5 Devoted Points. Nível 2 Requisitos para fazer: Ser level 120+ e ter feito o nível 1 pelo menos 1 vezes. Recompensa: 6 Embedded Points e 5 Devoted Points. Nível 3 Requisitos para fazer: Ser level 140+ e ter feito o nível 2 pelo menos 2 vezes. Recompensa: 9 Embedded Points e 5 Mighty Points. Nível 4 Requisitos para fazer: Ser level 160+ e ter feito o nível 3 pelo menos 3 vezes. Recompensa: 12 Embedded Points e 5 Mighty Points. Nível 5 Requisitos para fazer: Ser level 180+ e ter feito o nível 4 pelo menos 4 vezes. Recompensa: 15 Embedded Points e 5 Honored Points. Nível 6 Requisitos para fazer: Ser level 200+ e ter feito o nível 5 pelo menos 5 vezes. Recompensa: 18 Embedded Points e 5 Honored Points. Ainda não é cadastrado?! Se cadastre agora. http://pokemonuw.servegame.com//index.php/account/create
  3. Base PokeCyan SUPER EDITADA •SISTEMA DE PROFISSÃO •SISTEMA DE CATCH POR SKILL TOTALMENTE BALANCEADO •EMBEDDED TOWER •SISTEMA DE FUSÃO DE HELDS •SISTEMA DE CLAN DIFERENTE •SISTEMA DE TROCA DE TOKENS POR HELD •LOOT CHANCE ADICIONADO NA POKEDEX •POKEMONS DO TIPO FAIRY •TODOS OS HELDS (EXCETO LUCKY E BLOCK QUE SERÃO IMPLEMENTADOS FUTURAMENTE) •GOBACK EM LARANJA •COMANDO !reportbug (envia uma mensagem direto pro server para que seja visualizada mais rápida) •COMANDO DE DESBUGAR NO DUEL PARA TUTORES AJUDAREM OS PLAYERS •FLY/RIDE/TP/SURF FREE! •UP BALANCEADO •LOOT BALANCEADO •APARIÇÃO/CATCH SHINIES >|> BEM FÁCIL/MÉDIO|HARD (Nessa ordem) •DROP DE MEGAS NA OUTLAND E OBTENÇÃO DE OUTROS PELA EMBEDDED TOWER •TODOS OS RESPAWNS FREE •TODAS AS QUESTS FREE •POUCOS BUG'S--(Se achar algum, reportem para colaborar com o servidor) •HELP DEDICADO •BETA REWARDS ÁREA FREE & ALPHA REWARDS ÁREA VIP •1ª e 2ª GERAÇÃO COMPLETAS, 3ª E 4ª INCOMPLETAS •SISTEMA DE BLESS •VÁRIAS QUESTS •TPS PARA ALGUMAS CITIES, OUTLAND & PRA QUESTS NO PVP •PESCA BALANCEADA. E MUITO MAIS, VENHAM CONFERIR!!! O jogo não é pay to win como muitos. Tudo que um vip tem um free também pode ter, o que muda é a facilidade! •Criação de account: http://pokemonuw.servegame.com/index.php/account/create •Download do client: http://pokemonuw.servegame.com/index.php/p/v/downloads •Entrem no nosso grupo e visitem nossa página para ficar por dentro das novidades: •Página: https://www.facebook.com/pokeunlimitedworld/ •Grupo: https://www.facebook.com/groups/pokeunlimitedfamily/
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: PDA Source Adaptada Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: .aHunter.lua local target = 0 local prevTarget = 0 local origPos = 0 local max_distance = 15 local fighting = false local challenger = 0 local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change --- --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) or not ehNPC(this) then return true end --alterado v1.6 if #getCreatureSummons(this) >= 1 or target == 0 then return true end local it = wildHunter[getPlayerStorageValue(this, 665471)][battle_turn] if not it then return true end doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] if not summon then --alterado v1.6 print("Error in npc: "..getCreatureName(this)..", tring to execute function 'doSummonGymPokemon', poke: "..it.name) battle_turn = battle_turn+1 return true end local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, target) addEvent(adjustWildPoke, 15, summon, it.optionalLevel) if it.nick ~= "" then doCreatureSetNick(summon, it.nick) end local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name --alterado v1.3 doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function goToOrigPos() target = 0 selfFollow(0) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 if #getCreatureSummons(getNpcCid()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getNpcCid())[1])) end doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid())) doTeleportThing(getNpcCid(), origPos) end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local function updateTarget() if(target == 0) then local list = getSpectators(getNpcPos(), 9, 9, false) for i = 1, table.getn(list) do local _target = list if(_target ~= 0) then if isPlayer(_target) and not getTileInfo(getThingPos(_target)).protection then --alterado v1.8 selfSay(hunterTalks[math.random(#hunterTalks)]) doNpcSetCreatureFocus(_target) target = _target prevTarget = target break end end end end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- function onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureMove(creature, oldPos, newPos) -- end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- function onThink() if not isCreature(getNpcCid()) then return false end --alterado v1.6 if origPos == 0 then origPos = getNpcPos() end if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665471) <= 0 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665471, math.random(1, 5)) randOutfit(getNpcCid()) end updateTarget() ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(getNpcPos(), origPos) >= max_distance or (isCreature(target) and getTileInfo(getThingPos(target)).protection) or getTileInfo(getThingPos(getNpcCid())).protection then goToOrigPos() --alterado v1.9 end ------------------------------------------------------ if(target == 0) then if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) <= 0 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, 1) doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid())) addEvent(randWalk, 2000, getNpcCid(), 1000, getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788)) end return true end ------------------------------------------------------ local playerPos = getThingPosWithDebug(target) --alterado v1.6 local myPos = getNpcPos() ------------------------------------------------------ if(myPos.z ~= playerPos.z) then goToOrigPos() battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1 return true end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) > max_distance then goToOrigPos() battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1 return true end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) >= 5 then if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) >= 1 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, -1) doRegainSpeed(getNpcCid()) if isCreature(target) then selfFollow(target) end end end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) <= 3 then if getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788) <= 0 then setPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788, 1) doChangeSpeed(getNpcCid(), -getCreatureSpeed(getNpcCid())) addEvent(randWalk, 2000, getNpcCid(), 1000, getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 154788)) end end ------------------------------------------------------ if getDistanceBetween(playerPos, myPos) <= 5 then challenger = target addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getNpcCid()) local change = false if not isCreature(target) then target = 0 battle_turn = battle_turn == 1 and battle_turn or battle_turn-1 return true end if fighting then if not isCreature(getCreatureTarget(getNpcCid())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true else if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if #getCreatureSummons(getNpcCid()) == 0 and isCreature(target) then if battle_turn > #wildHunter[getPlayerStorageValue(getNpcCid(), 665471)] then addEvent(doCreateNpc, 300000, ".aHunter", myPos) --alterado v1.5 local outfit = getCreatureOutfit(getNpcCid()) doRemoveCreature(getNpcCid()) ---------------------------------------- if outfit.lookType == 1016 then --verifica se o npc eh female.. ;p monster = doCreateMonster("aHunterFemale", myPos) else monster = doCreateMonster("aHunter", myPos) end ---------------------------------------- doCloneOut(monster, outfit) addEvent(beDrunk, 100, monster) end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getNpcCid()) end if #getCreatureSummons(challenger) <= 0 then selfAttackCreature(challenger) end end end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. Então @marcot, a storage com o pokeName tem no servidor em vários scripts, goback, fly, surf, order
  6. Então @marcot,mesmo eu nunca tendo capturado o pokémon, aparece isso. e não dá xp
  7. @marcot, desculpa pela demora irmão, fiquei sem net. Então mano o script não dá erro nenhum na distro, porém não está funcionando o que poderia ser? actions\catch.lua lib\catchsystem.lua será que fiz algo de errado?
  8. @marcot Funcionou perfeitamente mano, muito obrigado, posso te marcar em um tópico de ajuda pra ver se você consegue resolver o meu problema irmão? Mas acho que você esqueceu de outra coisa. if not doPlayerRemoveMoney(cid, config.prices["tier_"..heldType[1]]) then -- Se nao for possivel retirar a quantia de dinheiro do jogador, finalizar script doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need " .. >> config.prices.tier_..heldType[1] << .. " gold to fuse tier ".. heldType[1].. " held items.") return false end Você colocou o array no primeiro e não colocou no segundo: fora isso o script tá ótimo, rep+.
  9. @marcot, então amigo, será que você poderia colocar duas coisas a mais no seu script? A 1ª é: Para cada tier a pessoa ter uma quantia necessária de dinheiro, tipo assim.Fusão de Tier 1 para Tier 2: 3 helds tier 1 + 60K Fusão de Tier 2 para Tier 3: 3 helds tier 2 + 150K Fusão de Tier 3 para Tier 4: 3 helds tier 3 + 300K Fusão de Tier 4 para Tier 5: 3 helds tier 4 + 700K Fusão de Tier 5 para Tier 6: 3 helds tier 5 + 1KK Fusão de Tier 6 para Tier 7: 3 helds tier 6 + 1.5KK Fusão de Tier 7 para Tier 7: 3 helds tier 7 + 1.8KK A 2ª é: Poder colocar a fusão de helds tier 7 por tier 7 pois não tá dando para fundir tier 7 "You cannot fuse tier 7 held items."
  10. Como é o torneio system deste servidor, alguém que já jogou poderia me explicar?

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