Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leleledf2016

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leleledf2016

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera, estou precisando muito de duas ajudas, a primeira é que não consigo alterar a velocidade dos FLYS dos pokémons que voam, queria que eles ficassem mais devagar, o segundo erro é que , gostaria de saber de tem alguma forma de resolver aquele bug do invite que escreve *Cair e derruba o server, vlw rapaziada, dou um rep ++ ai abração.
  2. Olá boa tarde galera, estou com um probleminha aqui no site do meu server que parece ser bobo, é o seguinte, aparece esta mensagem A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: housesLimit Filename: controllers/houses.php Line Number: 19 ai eu vou lá no houses.php nessa linha 19 e aparece o seguinte. parece ser algo bobo mais tem coisas que eu não consigo mesmo, galera quem puder ajudar ai dou um REP + Vlw!!!
  3. estranho, no meu caso, esse spawn radius, esta interferindo no jogo, e inclusive esta bugando, minha base é até cyan .
  4. Galera, estou tentando resolver esse bug porém não consigo, toda vez que eu passava com o char em determinado local, ele ficava travadão, sumia o look dele e travava, ai abri no RME o mapa, e descobrir que nesses locais existe um item chamado Spawn Radius ele é uma chama roxa, gostaria de saber se alguem pode dar um help, , se posso tirar esse spawn radius, ou se tem como corrigir ele, valendo um REP + vlw galera
  5. Ah, só mais uma dúvida se puderem me ajudar *_*, gostaria de saber se tem como mudar o tempo quando um player fica parado, pow meu server se o cara ficar 5 minutos ele é kikado, nao dá tempo nem do kara ir no banheiro,,,, alguem sabe onde mudo isso?
  6. cara você merece um beijo, !! KKKK, anti mc esse é o grande problema, Valeu mesmo mlk!!!!! te dei rep + e se puder dar mais eu dou hahaha, abração!
  7. eu uso PDA a base é CYAN. pow eu tenho quase certeza que isso muda no arquivo login.lua só nao sei qual é a string... antes só dava pra 2 entrar, ai eu mudei o script la e agora da pra 3, porém nao sei onde mudou ;/
  8. poxa é isso mesmo que o TalesIgor falou, exatamente, se alguém tiver solução para isso ficarei muito feliz e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas, e eu também vou dar REP + *_* Ah, e é em contas diferentes, não e o char nao, é tipo outra conta mesmo.
  9. Galera, gostaria de tirar uma duvida eu tenho um server com base em PDA ele é até CYAN, gostaria de saber como faço pra permitir mais de 2 contas do mesmo ip ou pc entrarem no server, pois a partir da 3 o player da login e logout e não consegue entrar, eu tinha um outro server que podia entrar mais de 4 contas no mesmo pc ao mesmo tempo. tenho certeza que é algum script no server que está bloqueando, acho que no config.lua não é pois já li tudo, vocês podem me ajudar? dou REP+++++ Obrigado! xD
  10. galera queria saber se tem como corrigir esse bug, tem alguns ataques que meu pokemon leva, e mesmo usando revive, ou indo no centro pokemon, ele ainda continua tomando dano, queria saber se teria como arrumar isso obrigado!
  11. cara, como voce conseguiu? to com o msm problema
  12. galera queria saber porque o player nao esta perdendo exp, quando morre, antes ele perdia, mas agora nao ta indo mais nao sei oq houve.
  13. galera coloquei o shop system e talz, ja fiz td certinho loguei no site com acesso 6 no id ja coloquei o endereço coomo diz na instalação porem fica aparecendo que nao tem itens como na foto, eu queriasó adicionar items na paagina do shop, origado a todos, REP +++++
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo