Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dario C.

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  1. Você tem que ver se o seu server não necessita do XAMP para estabelecer a conexão, esses erros (se não me engano) são comuns em OTServers que necessitam do XAMP para estabelecer a conexão com a database, se você estiver tentando rodar o seu servidor sem estabelecer ele vai dar esse erro, se ainda não for o XAMP ou outro... você deverá verificar a senha e a database no config.lua, Espero ter ajudado!
  2. Eu achei alguns nos locais da cdbar e nas spells, não estão todos os erros aqui mais eu salvei alguns e vou repassá-los aqui. ----- Spells sem Sprites na CDBAR (aqui estão só alguns, tinha mais só que eu retirei e esqueci de salvar pra postar aqui) Misdreavus: Dark Condition, Dark Target ----- Spells com Sprites Erradas (aparece algumas emoctions ao usar a spell) Charizard: Raging Blast, Flame Blast, Flamethrower Magcargo / Tyranitar: Earth Quake Misdreavus: Night Shade, Dark Condition, Dark Target ----- Spells com erro ( Não Pega )
  3. Você poderia por favor colocar o servidor e as sources no mediafire ou mega? agradeço, aqui o 4shared não está permitindo baixar, obrigado! rsrs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo