Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elisson Lima

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elisson Lima

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Designer
  • Meu personagem
    Elits
  • OTServ favorito
    Ot Pokemon

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. maninho, estou usando essa base, tem como me ajudar a criar um sistema de shiny stone e adicionar o mesmo na loja?
  2. salve manin, tudo bem? como faz poke shiny no pokezring? não to conseguindo, eu clico na shiny stone e no poke mas não vai, é alguma mecânica diferente? 

  3. como faz poke shiny nesse server? clico em usar a shiny stone e clico no poke mas não vai
  4. É possível pegar os arquivos lua desse server e colar em outro? ex: pegar o level system desse e colar em outro servidor que não tenha... teria que configurar alguma coisa? o que seria? Rep+
  5. Olá, tudo bem? gostaria de saber se alguém pode fazer pra mim o script de capturar Pokémon lendário, uso a base do OtPokemon. Não sei mexer com essa parte, talvez até dê para editar, mas só consigo se alguém me ensinar, já procurei no youtube, no google e não achei nada. Agradeço dês de já! EXEMPLO: abaixo está o script do zapdos, o que eu faço pra colocar pra capturar? tanto ele quanto os outros lendários. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="35590" speed="1
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base OtPokemon Qual o motivo deste tópico? Não sei Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeDashPota 10.98 Qual o motivo deste tópico? Não sei mexer no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não consigo editar o mapa Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. @pallev maninho, estou começando a criar um Poketibia com os mesmos interesses, quero poder torna-lo online para poder levantar uma renda e ajudar minha família. Quero muito aprender mais sobre Servers e preciso de ajuda, até porque uma equipe é mais forte juntos. add no whats: 11 974821642 Obs.: Sou leigo nessa área.
  9. Maninho, nao consigo deixar meu poketibia online, me ajuda? baixei o servidor poke x crazy mas não consegui deixar online porque não tem theforgetterserver. baixei ele e ele não tem config.lua, eu fiquei confuso quanto a isso. Quero muito ter um serve de poketibia que me ajude a ter uma renda, preciso muito ajudar minha familia, mas ainda sim não consigo compreender... Me Ajuda?
  10. Por favor, preciso de um OtServer parecido com Otpokemon, quero criar algo sobre pokemon a partir dele, montei um PC Gamer pra me ajudar na criação. Obs.: vou começar do 0 (zero), se precisar me adiciona no Skype: elisson.limn. Vai ser de grande ajuda mesmo, não consigo fazer esse server sem ajuda. Desde já agradeço! "Mandei uma foto do mapa"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo