Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Robeerto

Membro
  • Total de itens

    327
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    40

Mateus Robeerto venceu a última vez em Setembro 18

Mateus Robeerto teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Mateus Robeerto

  • Rank
    Honorário

Informação de Perfil

  • Localização
    BRAZIL
  • Eu sou
    Hoster
  • OTServ favorito
    COCAOT 7.92
  • Bot preferido
    NENHUM
  • Interesses
    APRENDER EM C++

Últimos Visitantes

7627 visualizações
  1. É bem simples e direto. Pegue o items.otb e o xml do servidor, coloque-os em data/860/. Depois, abra e selecione o SPR do cliente do servidor, edite conforme necessário, e pronto! Qualquer versão do RME abre esse mapa do Thunder normalmente, porém recomendo o OTAcademy.
  2. Apresentarei o sistema da gamestore, semelhante ao do Canary/otservBrasil, que está funcionando perfeitamente com o TFS 1.x+. A gamestore foi testada com o TFS 1.4.2, utilizando o protocolo 1098. Basta clicar nos links abaixo para ver os GIFs de como funciona: Tibia client cip 1098. https://imgur.com/6GkEKYY OtClient v8 (Kondra ou OTAcademy). https://imgur.com/z1Mr9Lr OTClient com um módulo personalizado (também vou disponibilizá-lo gratuitamente). https://imgur.com/3wSwiba Para exibir as imagens in game, você prec
  3. <!-- StepIn for multiple action IDs leading to the PVP arena --> <movevent event="StepIn" actionid="7400" script="arenaPVP.lua" /> <movevent event="StepIn" actionid="7401" script="arenaPVP.lua" /> <!-- StepIn for returning to the saved position --> <movevent event="StepIn" actionid="7402" script="backsavedposition.lua" /> arenaPVP.lua function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end -- Save the player's current position to storage local playe
  4. Para quem quer sprites de todos os personagens da versão 13.21, estão aqui. É só baixar, escolher alguns e adicionar ao seu projeto. Boa sorte e seja feliz! https://github.com/EPuncker/1098extended
  5. É melhor baixar do GitHub, onde o Oen fez tudo pronto em um único revscript. Basta pegar, adicionar ao seu servidor em data/scripts e pronto. https://github.com/Oen44/TFS-Upgrade-System
  6. Roberto me ajuda por favor

  7. Eu recomendo que você baixe o otclient da Academy, é bem melhor do que o Kondra. Eu sei que o otclient da Mehah é mais atualizado sim. Tente seguir o que o L3K0T disse. Se não funcionar, vou me empenhar para resolver o caso e fazer com que funcione tanto o otclient da Academy quanto o da Mehah. Desista da minha base TFS que tem montaria e modal widow... e baixe a base da Sarah, muito melhor e mais atualizada. Ela possui montaria e suporta opcode através do config.lua do servidor para ativar a montaria, entre outras coisas. Vale a pena experimentar a base da Sarah!
  8. como ta tag XML?? local criticalConfig = { normal = { storage = 48913, damage = 100, chanceMultiplier = 3, effect = 54, text = "+BOOSTER!", textColor = 31, combatEffect = 255 }, danger = { storage = 48904, damage = 150, chanceMultiplier = 3, effect = 52, text = "DANGER!", textColor = 190, combatEffect = 255 } } function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local chance = math.random(1, 1000) local function applyC
  9. Eu só dei uma melhorada no script e limpei a sintaxe em LUA. local criticalConfig = { normal = { storage = 48913, damage = 100, chanceMultiplier = 3, effect = 54, text = "+BOOSTER!", textColor = 31, combatEffect = 255 }, danger = { storage = 48904, damage = 150, chanceMultiplier = 3, effect = 52, text = "DANGER!", textColor = 190, combatEffect = 255 } } function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local chance = math.ran
  10. Call me on Discord, I'll guide you on how to compile the source code. The other items.xml have already been fixed, so I can send them to you 82mateusroberto
  11. Com esse sistema desenvolvido pelo TFS 0.4 8.60 do @Luan Luciano, peguei e adaptei para TFS 1x. Basicamente, o sistema funciona da seguinte forma : Você determina as criaturas que funcionarão com este sistema (geralmente chefes). Durante a batalha com a criatura, o sistema concede pontos aos jogadores por atacar, bloquear e apoiar (curar) aqueles em batalha. Quando a criatura é morta, o sistema cria o saque com base nos pontos e o envia para o depósito do jogador em uma sacola especificada nas configurações Aqui está o GIF, mostrando quando o chefe é morto e
  12. .. É válido afirmar que o Nekiro apresenta vantagens significativas em relação ao TFS 1.2, estando mais atualizado. O sucesso depende da habilidade em manipular o projeto, incluindo aspectos como vocações, poções e outros similares à versão 8.0, garantindo assim resultados positivos. É essencial focar no desenvolvimento do projeto, pesquisar soluções relevantes e manter a fonte atualizada para garantir sua estabilidade. Quanto ao TFS 1.5, confirma-se que o Nekiro é uma opção que vale a pena considerar. Obs:: Eu abandonei o Nekiro e migrei para o 1.4.2 com 1098.
  13. Os scripts já foram corrigidos e atualizados. O que fiz? Além disso, adicionei duas verificações para evitar abusos por parte de terceiros. local creaturePos = member:getPosition() local killedMobPos = target:getPosition() local tile = Tile(creaturePos) if not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) and killedMobPos:getDistance(creaturePos) < 25 then Também corrigi outro NPC que, antes, não respondia quando se dizia 'hi' e 'reward'. Agora ele responde normalmente.!! OBS: Para quem quer diminuir ou aumentar e
  14. Acredito que seu RME Editor está desatualizado. É melhor baixar a versão mais recente, pois ela abriu o mapa normalmente, sem problemas
  15. Abrimos normalmente aqui, mas você marcou o SPR como estendido? Segue a imagem. Recomendo usar os arquivos items.otb e XML, pois são mais recentes e corrigem as coisas aqui. Basta baixar e ser feliz. https://drive.google.com/file/d/1QRSvVnl4NxlytdPrdSh0_DDETTWrGTx-/view
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo