Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helix758

Membro
  • Total de itens

    480
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

helix758 venceu a última vez em Julho 11 2016

helix758 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre helix758

  • Rank
    Sei la

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    xD
  • OTServ favorito
    heavenwar.sytes.net
  • Interesses
    qweqwe

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. tem algum que mostre os dias de vip e principalmente verificar no site se o player é vip ?
  2. Quer isso cara nem precisa pedir, No momento que vc comentou tentando ajudar Sinto na obrigação de da rep . KKK , Mas tem como postar a a tile do piso? que somente vip possa entrar?
  3. Bom galera eu preciso de uma vip system que seria na conta toda e por um iTEM Ex: Ao usar o item ganhará um X tempo de vip e seria na conta toda Obs: Por qual motivo estou pedindo essa script e não pesquisando na internet (Eu pesquisei na internet, Porém os que encontrei é diferente. O vip por item seria somente no character. E o vip na account toda não seria por item) @Way20 @Dwarfer
  4. Bom galera eu preciso adicionar um texto nele (que ao usar-lo) irá aparecer parabéns você ganhou a magia "Utura gran" e sair um efeito (z 12) e uma msg de cancel (Quando usar-lo o player tentar usar novamente aparecer uma msg que não é possível) > Desculpe, mas você ja usou esse item. Efeito (z 2 poff) function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 13700, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end @Werner @Dwarfer @Way20 Marquei vocês pq são os unicos que eu conheço e
  5. Galerinha o exp em ots de wars funcionam da seguinte forma se o player matar alguém do mesmo level ou level maior do que ele, Mas level alto matar um level menor não ganha expereicna Ex: Level 50 mata um level 100 (Ganha exp) // Mas um level 100 matar um level 50 (não ganha exp) /// Gostaria que essa script funcionasse da seguinte formar /// Um level 20 matar um level menor do que ele ganha (300 de ) e um level 21 matar um menor (ganha 200 de exp), level 22 (ganha 150 de exp)// O restante deixar conforme o script do ot server (Normal) Obs:: se eu não me engano no ot f
  6. cara acho impossível abrir 2 ot server em uma vps. Por que? Porque usamos um ip certo? como peste o mesmo ip vai rodar 2 ots? imagina o bug eu for entrar no seu ot online e acabo caindo no seu ot de teste kkkk pq ambos irá usar mesmo ip UHASUHDHUASUHD. Por isso acredito que seja impossível. O que vc faz? melhor vc testar o seu servidor no meu computador.
  7. @Dwarfere ai cara vc que é foda consegue desvendar esse mistério e resolver-lo ? ja troquei a paradinha de cap para > e < //
  8. Boa!! era isso que eu queria!!!. Poderia me informar o que foi alterado aí? Por gentileza? HAHAH grato
  9. Não funcionou! quero que ue possa usar potion, mas teceiro não possa usar-las em mim sacou ? Eu posso usar potion em mim mesmo, mas segundo não pode usar-las em mim (somente dentro do pz)
  10. Essa script eu ja tinha, Eu gostaria de tipo... Eu Usar a potion dentro do pz, Mas segundo player não usar uma potion em mim... /// Ou seja Eu posso me potar mas ningeum pode me potar (Somente dentro do pz fora do pz podem usar em mim normal) entendeu?
  11. LOL É MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKK FOI MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA VIAGEM correto \/ local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "yes", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config
  12. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shop
  13. -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo