Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandropqd159

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandropqd159

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom dia meus amigos tibianos, não sei se estou na área correta, caso não esteja peço desculpas e orientação pra postar no lugar correto. Enfim, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma "spell" que jogasse um PIANO em cima/baixo da target que eu esteja atacando. Isso mesmo, um PIANO, mas não só a imagem do piano, e sim que ele ficasse lá na target, ou seja que ele não fosse removido a não ser que o player empurrasse ele e que desse um dano de 1k~3k na target. Não sei se é possível mas caso seja, será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!
  2. Bom dia meus amigos tibianos, não sei se estou na área correta, caso não esteja peço desculpas e orientação pra postar no lugar correto. Enfim, gostaria de saber se existe a possibilidade de criar uma "spell" que jogasse um PIANO em cima/baixo da target que eu esteja atacando. Isso mesmo, um PIANO, mas não só a imagem do piano, e sim que ele ficasse lá na target, ou seja que ele não fosse removido a não ser que o player empurrasse ele e que desse um dano de 1k~3k na target. Não sei se é possível mas caso seja, será que alguém pode me ajudar? Agradeço desde já! UP
  3. Galera, estou com um problema grave no meu server, a escada ao invés de subir tá descendo, todas do server bugaram do nada eu clico nela ao invés do boneco subir ele desce e se tiver em algum lugar q n dê pra andar o char fica bugado, nunca vi esse erro e nao to achando em lugar nenhum a resolução, me ajudem por favor, meu projeto está em jogo escada: Ladder, id: 1386
  4. Não funcionou amigo, não aconteceu nada, mas também não deu erro.
  5. Ainda não testei, mas sei que você é um bom programador e que com certeza está funcionando, e como faço pra caso o player não tenha nenhuma vip e esteja com o nome limpo usar também sem bugar? Ou seja, checar as 2 opções, se tiver com o nome limpo e dar use vai ficar [SPECIAL] Test, e se já tiver VIP ficar a mesma coisa? E outra pergunta, não sei se interfere no seu código, meu vip system coloca [Vip] não é tudo maiúsculo não. Da maneira que você programou não sei se tá específico tudo maiúsculo.
  6. Explicando: Tipo uma anihi, quando clicasse na alavanca, checava se o player estava em "x" posição, caso estivesse seria teletransportado pra uma area, depois disso, somente 3 horas depois outra pessoa poderia usar esta mesma alavanca e nessa posição que tinha sido checada após ele ser teletransportado apareça uma stone.
  7. o problema é que sou muito, muito, muito iniciante.. entendo pouco dessa linguagem, sou iniciante, só sei programar no delphi, pascal e portugol kkkkk e mesmo assim, nivel médio.
  8. Eu quero que quando clique no item coloque o [SPECIAL] no nome além de dar os dias de vip.. Sendo que meu VIP System, já adiciona o [VIP] no nome e nesse sistema de action queria removesse o [Vip] que já existe e trocasse pelo [SPECIAL].
  9. Bom dia amigos tibianos, ficou meio confuso o titulo do tópico, vou explicar: Gostaria de uma action ou talkaction, para que quando o player use ou fale a palavra chave, o dono da atual casa que ele está dentro saia e automaticamente vire esse player que executou a action ou talkaction, e que se tiver alguém sem ser ele dentro dessa house, seja teletransportado para outro lugar. Não sei se é possível, mas nas custa nada perguntar.. kkk Agradeço desde já!
  10. Quando eu chegar em casa vou testar, muito obrigado pela ajuda
  11. BOM DIA MEUS AMIGOS TIBIANOS, GOSTARIA DE UMA ACTION QUE AO USAR TELEPORTASSE SOMENTE UM PLAYER QUE ESTEJA EM "TAL" POSIÇÃO PARA OUTRA POSIÇÃO E QUE NA MESMA POSIÇÃO QUE ELE ESTAVA APAREÇA UMA STONE. NÃO SEI SE É POSSÍVEL, CASO NÃO SEJA, DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, AGRADEÇO DESDE JÁ!
  12. Bom dia amigos tibianos, Gostaria da ajuda de vocês para criar um teleport que desapareça após 1 player entrar nele, somente 1 player pode passar. Explicação mais detalhada: Quando o player passar pelo teleport, é teleportado pra uma área e esse teleport desapareça e só apareça de novo depois de 2 horas ou mais. Versão 8.6, TFS 0.3.6
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo