Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lordelucas

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordelucas

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  1. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Autoloot Lib > Autoloot creaturescripts Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. Opa, tudo bem? Eu queria ver com você sobre o autoloot. No meu server veio um sistema de usar um item e liberar o autoloot por 3 dias.. só que porém ele não está funcionando.

     

    Citar

    info = {
        AutomaticDeposit = true,
        BlockMonsters = {},
        BlockItemsList = {2123,2515},
        Max_Slots = {free = 2, premium = 5},
        storages = {27000,28001,28002}
    }
    function getAutoLootTime(cid)
        return db.getResult("SELECT `loot_time` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("loot_time")
    end
    function setAutoLootTime(cid, time)
        return db.query("UPDATE `accounts` SET `loot_time` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))
    end
    function getAutoLootDays(cid)
        local days = math.ceil((getAutoLootTime(cid) - os.time())/(86400))
        return days <= 0 and 0 or days
    end
    function addAutoLootDays(cid, days)
        local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400
        local time = getAutoLootDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getAutoLootTime(cid) + add)
        return setAutoLootTime(cid, time)
    end
    function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
        local tabstr = "&"
        for i,x in pairs(tab) do
            tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
        end
        setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
    end
    function getPlayerStorageTable(cid, storage)
        local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
        local tab = {}
        if type(tabstr) ~= "string" then
            return {}
        end
        if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
            return {}
        end
        local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
        local a = string.explode(tabstr, ";")
        for i,x in pairs(a) do
            local b = string.explode(x, ",")
            tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
        end
        return tab
    end
    function isInTable(cid, item)
        for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]))do
            if tonumber(i) == tonumber(item) then
                return true
            end
        end
        return false
    end
    function addItemTable(cid, item)
        local x = {}
        for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]) do
            table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]))
        end
        if x ~= 0 then
            table.insert(x,tonumber(item))
            setPlayerStorageTable(cid, info.storages[1], x)
        else
            setPlayerStorageTable(cid, info.storages[1], {item})
        end
    end
    function removeItemTable(cid, item)
        local x = {}
        for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]) do
            table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]))
        end
        for i,v in ipairs(x) do
            if tonumber(v) == tonumber(item) then
                table.remove(x,i)
            end
        end
        return setPlayerStorageTable(cid, info.storages[1], x)
    end
    function ShowItemsTabble(cid)
        local n,str = 0,"[+] Auto Loot Commands [+]\n\n!autoloot item name --> To add ou Remove item from list.\n!autoloot money --> To collect gold automatically.\n!autoloot clear --> To clear the list.\n\nTime: "..(getAutoLootTime(cid) > 0 and "you have ["..getAutoLootDays(cid).."] days --> ends in "..os.date("%d/%m/%y %X", getAutoLootTime(cid)).."." or "no have Auto Loot time.").."\nGold Collecting: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.storages[2]) > 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nBalance Total: ["..getPlayerBalance(cid).."] gp's.\nMaximum Slots: ["..#getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]).."/"..(vip.hasVip(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free).."]\n\n[+] Auto Loot Slots [+]\n\n"
        for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]) do
            n = n + 1
            str = str.."Slot "..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1])).."\n"
        end
        return doPlayerPopupFYI(cid, str)
    end
    function getContainerItems(containeruid)
        local items = {}
        local containers = {}
        if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
            return false
        end
        for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
            local item = getContainerItem(containeruid, slot)
            if item.itemid == 0 then
                break
            end
            if isContainer(item.uid) then
                table.insert(containers, item.uid)
            end
            table.insert(items, item)
        end
        if #containers > 0 then
            for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
                table.insert(items, x)
            end
            table.remove(containers, 1)
        end
        return items
    end
    function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
        local items = {}
        if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
            for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
                local item = getContainerItem(container, slot)
                if isContainer(item.uid) then
                    local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
                    for i=0, #itemsbag do
                        table.insert(items, itemsbag)
                    end
                else
                    if itemid == item.itemid then
                        table.insert(items, item.uid)
                    end
                end
            end
        end
        return items
    end
    function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, amount) -- revisado
        local item, _G = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid), 0
        if #item > 0 then
            for _ ,x in pairs(item) do
                local ret = getThing(x)
                if ret.type < 100 then
                    doTransformItem(ret.uid, itemid, ret.type+amount)
                    if ret.type+amount > 100 then
                        doPlayerAddItem(cid, itemid, ret.type+amount-100)
                    end
                    break
                else
                    _G = _G+1
                end
            end
            if _G == #item then
                doPlayerAddItem(cid, itemid, amount)
            end
        else
            return doPlayerAddItem(cid, itemid, amount)
        end
    end
    function AutomaticDeposit(cid,item,n)
        local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
        return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
    end
    function corpseRetireItems(cid, pos)
        local check = false
        for i = 0, 255 do
            pos.stackpos = i
            tile = getTileThingByPos(pos)
            if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
                check = true break
            end
        end
        if check == true then
            local items = getContainerItems(tile.uid)
            for i,x in pairs(items) do
                if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, info.storages[1]), tonumber(x.itemid)) or getPlayerStorageValue(cid, info.storages[2]) > 0 and isInArray({2148,2152,2160},tonumber(x.itemid)) then
                    if isItemStackable(x.itemid) then
                        doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type)
                        if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({2148,2152,2160}, tonumber(x.itemid)) then
                            AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type)
                        end
                    else
                        doPlayerAddItem(cid, x.itemid)
                    end
                    doRemoveItem(x.uid)
                end
            end
        end
    end

    @Sttorm

  3. Bom dia, quando puder me responder, eu necessito de sua ajuda se possivel.

     

    Att-

  4. Poderiam me ajudar?? Aqui o problema é o Debug, fiz passo a passo tudo aqui, deu certo , porém o teleport nao some e da debug quando o mob morre
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo