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xMateuss

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  1. O problema é que o cara tem um Modem que pode trocar de ip direto, mas se fosse o fixo dava pra banir. A única solução é ignorar esse cara, porque ele sempre vai voltar .-.
  2. TFS 0.3.6 Oi, alguém poderia fazer uma spell assim?: É como um buff normal de NTO, só que tem as seguintes modificações: Troca a vocação para 5 Troca a outfit do player Depois de 50 segundos ele volta pra vocação que estava e voltava com a outfit que estava
  3. TFS 0.3.6 Eu queria uma spell que aparece um efeito em cima do player (que se repete durante 5 segundos) e dasse dano ao redor durante 5 segundos (1 hit a cada segundo)
  4. TFS 0.3.6 Alguém me ensina como bota novos combat? (pra dar multiplos hits) Script base:
  5. Eu deixei como você deixou la na script mas ele deixa o player rapido* local loss_speed = -200 -- Quanto de speed ele irá perder.
  6. Nem sei se é meu jogo, mas quando eu piso ao inves de deixar* o slow, ele deixa o player hasted xD
  7. Ei ao invez de ele cobrar gold (money), que ele peça um x id (donate coin do meu server)
  8. TFS 0.3.6 Hail tibiaking, alguém poderia editar essa script para mim? além de dar dano, que ela dê MUITA slowness no personagem/monstro Agradeço.
  9. TFS 0.3.6 Alguém pode me ajudar? Essa script da o seguinte erro: [27/07/2018 18:13:24] [Error - Action Interface] [27/07/2018 18:13:24] data/actions/scripts/Gashadokuro Amulet Ativado.lua:onUse [27/07/2018 18:13:24] Description: [27/07/2018 18:13:24] (luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found A script é que aprisiona um monstro no item e depois pode ivoca-lo denovo Script do erro: Script do Item que sela:
  10. TFS 0.3.6 Alguém sabe se é possivel ter uma CreatureScripts que faz um monstro não atacar player de level baixo (configuravel)? Tipo o monstro "Cyclope" não pode atacar players level 8
  11. Alguém sabe como faço para deletar contas e players do Sqlite? (Arquivo .s3db)
  12. Quando eu pesquiso Game::playerSay Como faz pra botar a nova função? eu não sei emcher com Dev-cpp direito
  13. é porque não existe a creatura "Corvo" dá uma olhada nos seus monsters.xml ai
  14. Quantos prints foi preciso pra pegar as sprites do lost?
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