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  1. Oi galera, tudo bem? Estou com algumas questõeszinhas bem chatas que queria resolver, e se alguém tiver algumas ideias produtivas estou aceitando! Aqui vão os problemas: 1- Efeitos em addEvents estão com delays diferentes para execução quando hospedado no dedicado (Ubuntu), em comparação com hospedagem local que faço no Windows. Ex: for x=0,10000,150 do addEvent(doSendMagicEffect,x,pos,eff) end Quando no Windows, tudo é executado normalmente de 150 em 150 milisegundos, já na hospedagem, os efeitos são enviados juntos, em intervalos maiores (ex, 500ms em 500ms). Por
  2. Olá! Quando hospedado no meu PC (Windows) o jogo tem uma precisão de milisegundos nos addEvents, sendo assim, os efeitos são melhor representados em algumas skills ou quests. Já quando está hospedado no Ubuntu14.04 (host), eu acabo perdendo a precisão de milisegundos (aparece funcionar em nanosegundos apenas). Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Se é LIB desatualizada no host, distro ou outra coisa..? Obrigado!
  3. Bom, a linha 248 (markLP) é uma função que eu não sei o que faz, possivelmente ela faz um math.random com alguma variável que não tem nenhum valor, por isso está dando esse erro. Se quiser tentar, coloca essa linha como comentário (-- na frente) e tenta rodar sem isso pra ver o que acontece.
  4. Você tem notepad++? Pode pesquisar na pasta se encontra algo "function markLP" É essa linha que tá dando erro, aparentemente procura também por: "txt = {"
  5. Posta a linha 248 do order.lua (actions/script) ou o script completo se preferir.
  6. Estou procurando programador C/OTML e Mapper experientes que possam agregar valor à equipe. Apenas um pequeno show off de uma coisinha que fiz esses dias para chamar atenção! Se quiserem saber mais sobre o servidor ou bater um papo, deixando aqui meu e-mail. ^.^ Contato: [email protected]
  7. Olá! Tô com um servidor de OT Pokémon, base DXP online em fase beta há 3 dias, mas como estou fazendo tudo sozinho (Design, WebDesign, Programação (LUA), Balanceamentos, Consertos de bugs, etc..) estou realmente sem tempo para fazer mapa, e estou sentindo cada vez mais falta de modificações nos mapas e criação de novas área. Algumas das coisas necessárias são: - Consertos de bugs (falta de escadas, buracos que não sobem e descem no mesmo lugar, sqms pretos) - Novas hunts (principalmente para mid-level, 50~150, Charizard Valley, Magmar Hell, Power Plant, Ice Dungeon/Cave, Gyarados/Tenta
  8. Olá! Alguém já teve algum erro do tipo? Não abre o chat (clicando no ícone ou pressionando ctrl + o) de primeira, tem que clicar/usar o atalho MUITAS vezes até abrir (Além disso, não estão os chats certos, eu acho) É pra Pokétibia base DxP compilado em Ubuntu 12.04, OTClient compilado por Visual Studio (versão descompilada também dando isso) Se alguém souber se é problema na distro ou no client me avisa que eu mando os arquivos necessários, ou sei lá. Pleassee!
  9. Olá! Meu nome é Bernardo, tenho 22 anos, atualmente curso Publicidade de Propaganda, e voltei agora ao meio OTServer. Após muito procurar por OTPokémons que me agradassem, resolvi que nenhum me agradaria se não um próprio, pois vejo que faltam boas administrações até nos melhores atualmente. (Exceto pelos mais famosos, sim, eu joguei PXG por um bom tempo, também). Apesar de estar voltando agora, tenho muita experiência em LUA, muita criatividade para colocar as coisas em prática e sou até okay em Photoshop e Webdesign (para o caso de um futuro site ser colocado no ar). Porém, sem muita ex
  10. Alguém pode compilar uma source pra mim, para Ubuntu 14.04? :s Tô quebrando a cabeça pra aprender e não conseguindo. pleaase Link da source: Créditos da Source: @KryoGon
  11. Alguém pode me ajudar a compilar, ou upar compilado (no GITHub?) essa base do DxP? Já tentei de tudo e não consigo fazer sozinho :c
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