Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninhofdb

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juninhofdb

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. resolvi pode fechar o tópico. segue anexo script corrigido local t = { storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor timer = 2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo quant = 1, -- quantidade de monstros sumonados summon = "emberwing", -- poe nome aki nMin = 15, -- tempo em minutos aqui da creatura sumir effect = CONST_ME_MAGIC_RED } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer * 1)
  2. @WooX funcionou so que quando tento sumonar se caso tenho um summon de utevo res diz que ja tenho summon.
  3. [04/01/2020 16:02:59] [Error - Spell Interface] [04/01/2020 16:02:59] In a timer event called from: [04/01/2020 16:02:59] data/spells/scripts/summon/emberwing.lua:onCastSpell [04/01/2020 16:02:59] Description: [04/01/2020 16:02:59] (luaDoRemoveCreature) Creature not found teria que fazer tipo um check antes de passar pelo addevent ele ta jogando direto pro remover que é local remover teria que passa pelo codigo que voce colocou antes de remover tentei de varias nao consguei quando crio uma outra function() dentro dessa spells da erro nao deixa
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? suporte script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. erro creature not found Boa tarde! preciso de uma ajuda neste script ele esta funcionando perfeitamente porém ele tem um addevent de remover o monstro a cada 15 minutos. so que se caso o player logue ou alguem mae esse monstro antes dos 15 minutos da erro no console dizendo creature not found precisava que alguem me ajudase a fazer um check nesse script checando se nao t
  5. ta ae?

    1. Johncore
    2. Juninhofdb

      Juninhofdb

      boa tarde!

      estou tentando arrumar um script com addevent e nao consigo cara o script esta perfeito mais na hora que o player loga ou  mata o summon antes dos 15 minutos da erro no console precisava colocar um check monster nesse script ja tentei de tudo teria que fazer um check tipo:

       

      if not isCreature(cid)

      return false

      end

       

       

       

      algo do tipo vo te mandar o script

       

       

      local t = {
      storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor
      timer =  2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo
      quant = 1, -- quantidade de summons
      summon = "emberwing",  --  nome do summon
      nMin = 15, -- tempo em minutos aqui para a criatura sumir
      effect = CONST_ME_MAGIC_RED
      }
      function onCastSpell(cid, var)
          if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then
              if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then
                  exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer * 1)
                  local pos = getThingPos(cid)
                  local mons = doSummonMonster(cid,t.summon)    
                      if #getCreatureSummons(cid) == 1 then
                          local remover = getCreatureSummons(cid)[1] 
                              addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 * 1000, remover)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!")
                      else
                          for i = 1,#getCreatureSummons(cid) do
                          local remover = getCreatureSummons(cid)                 
                              addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 * 1000, remover)                    
                          end
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!")
                      end
                  doSendMagicEffect(pos, t.effect) 
              else
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem criatura summonada")
              return false 
              end    
          else
              doPlayerSendCancel(cid, "Pode summonar outro em :  " ..exhaustion.get(cid, t.storage).." segundos.")
              return false  
          end
      return true
      end

       

       

       

       

       

  6. vai em data/raids/scripts procure por pirates.xml subsitutua por <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="1000" type="event" message="Pillage and plunder! Pirates have been sighted north of Darashia!." /> <!--Single Spawns--> <areaspawn delay="1000" fromx="33275" fromy="32324" fromz="7" tox="33316" toy="32360" toz="7"> <monster name="Pirate Buccaneer" amount="20" /> <monster name="Pirate Cutthroat" amount="15" /> <mons
  7. @diretto12 malware da onde? ta o scan ali vai la faz o scan e me manda e prova pra min que tem malware só porque tu não compartilha com a comunidade nao vem querer criticar os posts dos outros o scan ta ali a nao ser que você seje cego bj pro recalque.
  8. nao tens que abrir o mapa tens que bota file/ new / e depois importa o mapa e salva emcima desse ai sempre importa o mapa
  9. @malucooo tenho boas noticias pra ti fera kkkk quando estiver por ai me avisa vamos contribuir ja sei como funciona o flash client conseguei logar numas source que tenho aqui na sua falta implementa algo no protocolgame.cpp a hora que tiver por ai me da um toque para que possamos melhorar esse projeto fico no seu aguardo @Rocarlos @jaurez Serve esse ? object builder tambem tenho oq voces precisão?
  10. tens que desbloquear as portas 7171,7172 : Game 7173 : Cast 80 : Caso Tenha Site desbloquear no modem e roteador e voce tem que ter ip de rede fixo exemplo aki é 192.168.0.32 desbloquei as portas acima todas para esse ip que é meu ip que vai rodar o ot e tambem e bom desbloquear as portas no firewall se querer ajuda as 18;00 eu entro agora vou trabalhar meu whats 47999513119
  11. tens que da permissão pro teu usuario teu windows e 64x? se for tens que da permissao la no controle de usuarios pra aceitar x32 e x64 e quem estiver com problema com ot caindo depois de um tempo online e problema no x64 eu to rodando aki o ot de boa a uns 3 dias ja compilado pra 32x rodando no win 64x flash client temos que arrumar alguem que intenda de php o flashlogin php tem que rodar em sheel eu nao intendo disso kk e o cliente 11 tens que mudar a rsa key pra funciona com o ot e colocar o ip tambem edita com hex editor. segue anexo do meu ot rodando client 11:
  12. não da pra da reloade em mapa quando atualiza mapa tem que reinicia o server
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo