Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

kandrala

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Obrigado pela solução amigo, mas já desisti do servidor Linux e contratei um Windows Server pela LGV. Podem fechar o tópico. Me desculpem pelo erro de área.
  2. kandrala reagiu a uma resposta no tópico: [8.6] EekBaiak Editado DeathRocks v1
  3. kandrala reagiu a uma resposta no tópico: VPS Windows server 2012
  4. Então, eu meio que consegui transferir o mapa e tals. Porém não aparece NENHUM MONSTRO SEQUER no OT =s sabe o que pode ser isso? Tô usando uma distro 0.4 e um mapa do baiak rox... ta tudo certinho, tudo limpo, porém a droga dos monstros n aparecem.
  5. kandrala reagiu a uma resposta no tópico: [AJUDA] "Troca" de Mapa - OT Server Linux
  6. Olá amigos do TibiaKing. Recentemente decidi iniciar um OT Server Tibia dedicado, já que meu pc não para em casa e minha internet não aguenta mais que 50 pessoas online. Problema número 1: Sou leigo. Contratei LOGO pela ServerCore (se isso for propaganda e for proibido, me avisem que eu refaço/edito ). A bendita da empresa não da suporte algum pra isso, inclusive quase me barraram de alterar o arquivo etc/apt/sources.list do servidor. ENFIM. Problema número 2: Contratei um servidor Debian 7. Linux. Não fazia ideia de como usar (agora eu tô meio que aprendendo na 'marra', mas acho que não cheguei nem a 2% do sistema). PROBLEMA PRINCIPAL: HELP! Um amigo me ensinou sobre essa coisa de compilar, que o linux não tem arquivos '.exe', etc. Porém, esses mapas baiak que a gente vê por aí não tem a pasta Sources com os arquivos .h e .cpp, logo TÔ SEM SABER O QUE FAZER Achei um baiak com a bendita da sources, porém é simples demais. Se eu pudesse alterar pelo menos o mapa, ficaria eternamente grato. A dúvida é: Tem como alterar o mapa do ot? Como eu faço isso? Que pastas devo mudar? Que alterações eu faço nas Sources? Antes que me mandem ir pro Google, eu já fui, achei apenas um tópico sobre isso e NÃO TEM RESPOSTA :x Eu já tentei trocar a pasta /data do OT, porém da tanto erro quando executo (desde coisas duplicadas a monstros inexistentes) que desisti de colocar online desse jeito. Por favor, alguma alma caridosa me ajude. Me ensinem a mudar o mapa ou me arranjem um baiak bonitinho com Sources, o trabalho e a facul não me deixam ter tempo de criar um
  7. Olá amigos do TibiaKing. Recentemente decidi iniciar um OT Server Tibia dedicado, já que meu pc não para em casa e minha internet não aguenta mais que 50 pessoas online. Problema número 1: Sou leigo. Contratei LOGO pela ServerCore (se isso for propaganda e for proibido, me avisem que eu refaço/edito ). A bendita da empresa não da suporte algum pra isso, inclusive quase me barraram de alterar o arquivo etc/apt/sources.list do servidor. ENFIM. Problema número 2: Contratei um servidor Debian 7. Linux. Não fazia ideia de como usar (agora eu tô meio que aprendendo na 'marra', mas acho que não cheguei nem a 2% do sistema). PROBLEMA PRINCIPAL: HELP! Um amigo me ensinou sobre essa coisa de compilar, que o linux não tem arquivos '.exe', etc. Porém, esses mapas baiak que a gente vê por aí não tem a pasta Sources com os arquivos .h e .cpp, logo TÔ SEM SABER O QUE FAZER Achei um baiak com a bendita da sources, porém é simples demais. Se eu pudesse alterar pelo menos o mapa, ficaria eternamente grato. A dúvida é: Tem como alterar o mapa do ot? Como eu faço isso? Que pastas devo mudar? Que alterações eu faço nas Sources? Antes que me mandem ir pro Google, eu já fui, achei apenas um tópico sobre isso e NÃO TEM RESPOSTA :x Eu já tentei trocar a pasta /data do OT, porém da tanto erro quando executo (desde coisas duplicadas a monstros inexistentes) que desisti de colocar online desse jeito. Por favor, alguma alma caridosa me ajude. Me ensinem a mudar o mapa ou me arranjem um baiak bonitinho com Sources, o trabalho e a facul não me deixam ter tempo de criar um
  8. kandrala reagiu a uma resposta no tópico: Erro ao Abrir Servidor
  9. kandrala alterou sua foto pessoal
  10. Bom dia, amigos! :D -> É o meu primeiro tópico aqui no site, então me regulem se eu errei em alguma parte do processo. <- Então, eu decidi criar um OT, porque tô cansado desses OTs nada a ver baiak doido que a gente entra, ele fica on por uma semana e some. PORÉM, quando fui dedicar, enfrentei uns probleminhas. EU NÃO ENTENDO NADA DE SERVIDOR EM NUVEM. Mandei um ticket pro suporte da Weblara mas eles não tiveram a boa vontade puderam me ajudar, ou não entenderam minhas dúvidas. DAÍ EU VIM TIRAR COM VOCÊS! Alguém pode me ajudar? De coração? O que é VPS? Qual plano eu devo contratar? Um tutorialzinho simples e básico com os passos do que devo fazer Só sei que eu vou conseguir colocar esse OT online em nome de Jesus.

Informação Importante

Confirmação de Termo