Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zebilson

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zebilson

  • Rank
    Naruto Imperio
  • Data de Nascimento 08/20/2000

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    Naruto Imperio
  • Bot preferido
    8.60

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: base do nto madara rinnegan 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? quando tento salvar alguma sprite, algum item no dat editor nao salva, aparece completo no mesmo instante que cliquei no salvar e fica carregando sem parar se eu fechar e abrir de novo tudo sumiu esta tudo em branco alguem ajuda pelo ammor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, co
  2. Me Parece que a DataBase é Muito Grande eo Xamp Nao esta configurado para isso. Tente fazer esse Procedimento : Xampp Control Painel/apache clique em CONFIG Dps em PhP.ini CTRL+F e Procupe Upload_max e Procure tambem Max_size troque os numeros eles para 20 EX: Upload_max_Size: 10 troque para 20 EX: Max_size: 8 Troque Para 20. PEsquese oque falei que o nome inteiro aparece-ra. Se For isso e eu COnsegui ajudar Porfavor Nao esqueça do REP.
  3. Eu Sou Dono de um Nto "NTO IMPERIO" eu Preciso de um site para ele, eu queria saber se tem como criar com Xamp e adicionar dentro do NTO se alguem souber Porfavor ajude. Preciso saber do inicio ao fim até como coloca dentro do NTo Porfavor isso ajudaria d+. OB
  4. Se isso acontecer so em algumas vocations isso é no vocation.xml, mas se ocorrer com todas verifique se no config.lua o account manager esta configurado certo (True) caso seja por account manager.
  5. Voce pode tentar o comando /addpremium (numero de Dias) ex: /addpremium 15 / ou seja 15 dias OBS: esse comando da VIP para todos os players ons. ou voce pode trocar pelo sql onde voce configura as contas do servidou : editor de accounts ou sqilitstudio.
  6. EU criei uma voaçao em meu servidor de nto tudo certinho, até scroll criei mas quando vo fazer qualquer atack com a voc o servidor para e no CMD nao mostra nenhum erro oque faço? (isso só ocorre com contas Player)
  7. criei um servidor de dbo, com ajuda do youtube oque é meu sonho tudo deu certo mas nao tenho como fazer um client pelo vapus igual o cara do youtube fez ai nao tem como eu abrir meu servidor sem client porfavor meu sonho é ter um servidor de nto mas nao consigo criar, consegui criar um de dbo mais to tendo esse problema pesso ajuda porfavor '-' mais de 1 semana tentando!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo