
ftsystem
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
ftsystem deu reputação a Johncore em [TFS 1.3] Otg Server Global - 12.85 (Updates Diarios)Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
Servidor Global 12.85 Oficial para o Tibiaking!
Baseado no TFS 1.3
Novidades!
- Protocolo 12.85
- Bestiary
- Charms
- Boosted Creature
- Quick Loot
- Supply Stash
- Event Schedule
- GLOBAL MAP FULL
- Quests com Quest Log 100%
- Bounac
- Wherehyenas
- Mirrored Nightmare
Imagens :
THAIS TEMPLE
Downloads
Servidor + Database + Source:
»» PROJETO OFFICIAL:
https://github.com/otg-br/global1285
GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
Créditos :
The Forgotten Server
Otg contribuidores
Johncore
Erick Nunes
Mattyx
Cjaker
Leu
Marson Schneider
Rafhael Oliveira
-
ftsystem deu reputação a Bob Loko em Servidor Completo em Debian (php, apache, mysqlserver e ssl)Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud.
1- Criação de Maquina Virtual (Instância)
2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall)
Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos.
Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário.
Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall
3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS
4 - Configuração Interna do Servidor
Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs)
4.2 - Liberando acesso SSHD
4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin)
4.4 Configurando o PHPMyadmin
4.5 Compilando uma distro em Debian9
4.6 Instalando um Website
5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL
Para ligar o servidor utilize o comando abaixo dentro da pasta do servidor:
$ ./tfs Funciona em versões 11+ e 10-
Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
-
ftsystem deu reputação a Elitondesouza em Gesior Layout DragonOlá companheiros do TibiaKing, venho compartilhar com vocês uma modificação no layout para Gesior que fiz em um dos meus projetos pessoais.
O projeto que fiz era baseado no Gesior 2012 para versão 8.60, mas o layout pode ser usado em qualquer versão, sabendo fazer as modificações necessárias.
A única mudança no site realmente é visual, apresentando um menu diferenciado, top level e outros detalhes próprios do layout conforme imagem a seguir:
Obs: No download contém os arquivos .psd tanto do background quanto do tibia-logo-artwork para quem quiser apenas mudar o nome para o do seu projeto.
Como usar:
Para usar o mesmo basta extrair a pasta layouts para dentro da pasta do seu site gesior e é claro, verificar se o layout que está sendo usado é tibiarl ou tibiacom (nome da pasta depois de layouts/...) isso você pode conferir no arquivo config.php na pasta config, onde temos a tag "$config['site']['layout']"...
Para quem ainda não tem um gesior ou banco de dados pra trabalhar com esse layout, aconselho a utilizar o mesmo do meu outro tópico Gesior 2012 ou qualquer outro aqui do fórum.
Enjoy
Atenciosamente Eliton de Souza.
Download: Layout
Scan: Virus Total
-
ftsystem deu reputação a Noob II em BUG NA DISTRO - Unknown event nameIsso é uma tag em algum xml dos pokémons do seu servidor, abra o notepad++, aperte ctrl+f e clique na aba localizar em arquivos, em localizar você coloca a palavra removewall3 e em pasta você seleciona a do seu servidor e só apertar em localizar todos agora
dps que achar você dar duplo clique na linha e remove.
-
ftsystem deu reputação a Vitinho Ferraz em [ WebSite ] - Error com config.luacoloca mais uma barra / no final do diretorio
-
ftsystem deu reputação a tiroleivi em Global FULL 8.60 | Zao, War System, Cast System...http://www.tibiastaff.tk/2016/08/global-full-860.html
http://www.tibiastaff.tk/2016/08/global-full-860.html
pega 1 cliente normal e coloque o .dat eo .spr do cliente proprio, dentro do cliente normal.
-
ftsystem deu reputação a Qwizer em Montando OTserver (10.x/1.x) perfeito.[Atenção] Este tutorial é recomendado para quem quer abrir seu otserv em WINDOWS!
Galerinha, eu sei que já existem diversos tópicos semelhantes à este aqui no TK, mas eu resolvi postar este tutorial pois eu deixarei aqui de forma simples de como você deve montar sua maquina Windows para deixar seu servidor online direitinho.
Primeiramente você precisará baixar e instalar o seguinte programa: Uniform Server, e Visual C++ 2015 x86.
Vamos configurar tudo do seu OTServ. (Irei mostrar passo a passo por imagens siga da mesma forma dentro das areas marcadas)
1º - Apos ter baixado o Uniform Server extraia no Disco Local C.
2º - Apos ter extraido o Uniform Server no Disco Local C acesse a pasta UniServerZ e execute UniController.
3º - Apos executar o UniController ele pedira uma senha coloque uma de seu desejo e não a esqueça e clique em OK, OK.
4º - Em seguida aparecera o painel, clique em Start Apache e Start Mysql e espero ficar verde.
5º - Apos ter ficado verde aguarde iremos extrair o servidor que você quer abrir, no caso estou usando um OTXServer, extraia ele na Area de Trabalho.
6º - Apos ter extraido voltaremos ao Uniform Serve, clique em phpMyAdmin, vamos criar o banco de dados.
7º - Assim que o phpMyAdmin abrir no seu navegador clique em Base de Dados, vamos criar a database.
8º - Em Criar base de dados coloque um nome e clique em Criar ela sera criada e aberta feito isso procure a opção Importar.
9º - apos ter clicado em Importar ela abrira uma outra pagina e nessa clique na opção Escolher arquivo e vá ate a pasta do seu OtxServer que extraio na Area De Trabalho e selecione o arquivo sql (DATABASE.sql) depois em Abrir quando voltar para o phpMyAdmin clique em executar.
10º - Ao fazer todos os passos acima você terá criado sua Database, agora vamos configurar o config.lua para que funcione tudo, abra seu config.lua na pasta que extraio do OT na Area de Trabalho e procure as linhas abaixo:
mysqlPass = "SENHA" -- a que você criou no passo 3º
mysqlDatabase = "DATABASE" -- a que você criou no passo 8º
Apos ter configurado essas duas linhas pasta voce clicar em theforgottenserver.exe que ele ira abrir normalmente.
Terminou? claro que não como poderia me esquecer que você também tem que por o site pra funcionar rsrs. Vamos la?
Baixe um site compatível com o OTSERV que você esta usando nesse caso que e servidor 10.x pode usar este Gesior 2012.
apos ter feito o download, va ate a pasta C:\UniServerZ e delete a pasta www, depois extraia o Gesior 2012 que você fez o download para a pasta C:\UniServerZ ela ficara da seguinte forma.
Basta renomear essa pasta Gesior-master para www ficando da seguinte forma.
Apos ter renomeado entre na pasta www em seguida na pasta config e abra o arquivo config.php na terceira linha vai esta $config['site']['serverPath'] = "E:\Arquivos de OTServ\Forgotten Server/"; altere o E:\Arquivos de OTServ\Forgotten Server/ para a pasta onde você extraio o seu OT no caso a pasta Otxserver na Area De Trabalho, como mostra na imagem abaixo.
Apos ter alterado o caminho no seu config.php basta salvar, entrar no seu navegador e usar o endereço http://127.0.0.1
caso der algum erro quando entrar no site More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist. basta adicionar passwordType = "sha1" no config.lua abaixo de mysqlSock = ""
E isso pessoal, espero ter ajudado e boa sorte em seu futuros projetos, essa semana ainda sairá um tutorial para compilar e montar o ot em Linux.