Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pepyro

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepyro

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Como faço para colocar as sources ? Já baixei a que o Yan indicou mas não sei como faço para coloca-las no server.
  2. Olá Tibianos, sou OT Server Admin, meu server é 8.60, nele possui um castle war, estou precisando de uma script que apenas membros das guild que dominaram o castelo possam passar por tal área. Desde já agradeço.
  3. Cara na hora de compliar está dando esse erro da imagem abaixo, eu sei que ele é do tools.cp que manda adicionar as linhas de efeitos, mas não consegui descobrir o erro, pode me ajudar ?
  4. Ok, mas uma coisa é que fiquei em dúvida, o executavel do meu server é arquivo em lotes, como mostra na imagem abaixo, e da pra ver que tem vários outros executaveis, vou ter que compliar em um desses executaveis do meu server? Ou compliar como fala no tutorial e jogar o executavel na pasta do server ?
  5. Obrigado, entendi essa parte e estou seguindo o tutorial que me passou, estou adicionando os effects pelo notepad++, mas ai surgiu minha dúvida, depois que terminar de adicionar todas as linhas de effects, como vou fazer para compliar os arquivos const.h , tools.cpp, para o exécutavel do meu server? fiquei em dúvida nessa parte.
  6. Obrigado pela ajuda vou tentar aqui, consegui descobrir que o máximo de effects é 69, vou tentar resolver, mas parece bem trabalhoso, esse negócio de sourece não entendo muito, como meu server é 8.6 oque devo fazer ? baixar uma sourece 8.6 e tentar ?
  7. Entendi cara vlw mesmo, pode me ajudar a quebrar esse padrão para eu ver se funciona ?
  8. Como assim, pode me explicar como faria isso ? ficaria grato se me ajudasse.
  9. Bom galera, estou criando meu server de DBO 8.6, baixei uma base para ele e meu plano seria de criar meu OT usando essa base, o problema que encontrei foi nas SPELLS. Qual o erro? O problema é que as SPELLS estão todas configuradas corretamente, mas quando logo no server, ao usar uma magia, o effect não sai, já tentei de tudo, vou deixar um exemplo. Essa SPELL é Majin Regeneration, ela é uma spell de regeneração para determinada vocação, olha o código: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombat
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo