Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arupemba

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arupemba

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bem pessoal, estou rodando servidor TFS 1.2 10.97, meu problema é que a store in game dele está vazia, e nenhuma mount ou addon que se comprar no site chega no game, as mounts compradas no site debitam os pontos normalmente, o player recebe a mensagem no game dizendo que recebeu a montaria, mas, as montaria nao chega. Se deixei de prestar alguma informação necessária so avisar que eu coloco.
  2. Alguem ajuda, ja achei esse mesmo problema em varias sessoes diferentes mas sem solução, alguem ajuda ai pfv.
  3. Estou com o mesmo problema, alguem pode ajudar?? O site cobra os pontos, o cliente recebe a mensagem no game que recebeu a montaria, mas a montaria não vem.
  4. Eu dei uma lida no tutorial, mas sou leigo e infelizmente nao ficou claro pra mim, essas configurações(do tutorial) faz com que após a compra no site, a montaria ja seja aplicada ao char? tipo, sem ser algum tipo de doll ou ate mesmo o item da mount?
  5. Mano, tem certeza que essa parte ta certinha? <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> É que eu fiz passo igual ao que vc ensinou mas continua dando o mesmo erro, dizendo que o arquivo nao esta no diretorio. =/
  6. Estou com o mesmo problema! Sendo que meu TFS é 1.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo