Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redseb9

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Redseb9

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

371 visualizações
  1. if player:getStorageValue(Storage.Promotion) == promotionNumber then npcHandler:say("You are already promoted!", cid) elseif player:getStorageValue(Storage.Promotion) == 1 and promotionNumber == 2 then npcHandler:say("You need the first promotion!", cid) else faltou um ELSE antes do if. Tenta assim.
  2. Tenta usar os comandos: lsof -ti:3306 lsof -ti:7171 lsof -ti:7172 e manda aqui o que aparece. Manda também o data/xml servers.xml.
  3. Se for compatível, tente usar esta versão:
  4. Qual a versão do TFS? Para TFS 1.1+: O xml você pega de qualquer um e coloca os nomes/outfit/etc que você quiser.
  5. Então o problema deve ser da versão do client. Atualiza ele pra ultima versão e tenha certeza que o spr usado é da mesma versão do tibia que você está abrindo o OTC também.
  6. Seu OTC está na ultima versão? Você mudou alguma coisa nele? Seu spr está expandido? (aumentou o limite de alguma coisa?) Aparece erro no log?
  7. Aparece algum erro? Tenta do jeito que estava. (Já arrumei ali)
  8. Modifiquei o post para você ver se funciona. Desculpe, não conheço as funções do 0.x muito bem.
  9. Limpei um pouco seu script. Não precisa do for ali, já que você vai fazer a verificação do texto e do unique depois, mas você quem sabe nessa parte. Haha
  10. Muda isso: <event type="text" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/> por isso: <event type="textedit" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/>
  11. Está muito bom mesmo... bem clean haha Eu usaria com certeza! Depois vejo se posso ajudar em algo no git
  12. "Código aberto, ou open source em inglês, é um modelo de desenvolvimento que promove um licenciamento livre para o design ou esquematização de um produto, e a redistribuição universal desse design ou esquema, dando a possibilidade para que qualquer um consulte, examine ou modifique o produto." Um programa Open source é um programa que tem disponível todos os seus códigos para que todos possam ver/alterar. Compare por exemplo o cliente do tibia, onde você não pode ver os códigos que estão nele, já que ele está compilado com criptografia, e o otclient, um programa de código aberto em que você
  13. Não vão ficar do jeito que você quer se você não for usar o otbm do ot de pokemon. Poste algumas fotos dos spells ou video, se possível. Você usa tudo deste ot pokemon ou ta usando um servidor tfs de tibia mesmo?
  14. Qual a versão do TFS? Precisamos desta informação para saber que funções usar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo