Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lemitron

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  1. OLa. Bom gostaria de saber em que Linguagem de programação é feito os scripts do tibia. Obrigado desde Já!!
  2. Oi tudo bem? Bom espero que sim! Bom basicamente preciso saber como poço fazer para que quando um jogador criar um novo personagem, esse personagem venha a nascer em determinada cidade de acordo com a classe que ele escolher. Obrigado desde já!!
  3. Nossa fera vlw mesmo obrigadão, me ajudou muito
  4. Ola a todos vocês, espero que todos estejam bem Bom minha duvida basicamente é tipo saber o significado de algumas palavras pois sou novato na aria, bom as palavras no momento são: -cid -type -msg por exemplo neste caso aqui: function creatureSayCallback(cid, type, msg). Bom se puderem me ajudar com essa duvida físsil creio eu, a e se caso auguem souber de um tutorial que fale sobre essas coisas bem básicas assim e puder deixar um linck ou me falar onde posso obter essas informações. Obrigado desde já.
  5. Ola a todos! Bom sou meio novato e estou editando um OT e preciso da ajuda de vocês pois to precisando saber como fazer um NPC para task, quem puder me ajudar agradeço muito. Obrigado desde já!!
  6. Ola Galera tudo blz com vocês? espero que sim! Bom eu estou precisando de uma ajudinha referente a um sistema para abrir portas, por exemplo: Eu quero fazer uma determinada quest mais quero que para passar nela seja preciso usar um item determinado item, e ai a partir da hora que o jogador usar esse item na porta ele poderá passar quando ele quiser. olha esse sistema eu já vi em muitos OTs mais não estou conseguindo fazer um, se caso alguém puder me ajudar ficarei imensamente grato!!! Agradeço dês de já.
  7. ola a todos. Bom basicamente oque estou precisando é saber como posso fazer pra que cada classe só possa usar determinada arma tipo o mago não poder equipar uma Espada ou a arma não funcionar para ele no slote dele. sei qui é um pedido meio difícil, mais se casso auguem puder me ajudar ficarei grato Obrigado desde Já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo