Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellmotta21

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wellmotta21

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alguém ai me consegue um mapa baiak 8.6 completo ? Preciso de um que tenha esses requisitos Dodge e critical system. Castle 24 Com aviso de invasores e castle 48. Area donate Items donate Quests Eventos automaticos Mining! E preciso também que ele venha acompanhado com o site pra abri. Caso for vendido me informe o valor via facebook e podemos negociar . https://www.facebook.com/well.motta15
  2. Alguém ai pode me ajudar a compilar meu otserver com o linux ubutun ?
  3. Alguém pode me ajudar não to conseguindo compilar meu otserver no host o sistem é ubuntu-14.04-x86_64 já vir vários tutorias aqui no tk e fora do tk também e não consegui . o suporte do host é muito demorado quem poder da essa força ficarei muito feliz.
  4. Procuro um programador para me ajudar a tirar os bugs do best baiak (( /t não funciona & quando o player morre não nasce denovo fica dando um erro) urgenteeeeee pra ontem !!
  5. Alguem aí sabe me dizer como resolve o bug de quando o player morre não consegue logar + ? E como ativa o comando /t que não ta funfando ?
  6. Galera estou procurando um mapa baiak 8.6 com os novos system... dodge/critical cast system autoloot system eventos automaticos area donate castle 24h castle 48h se alguem poder indica um site ou me passa um mapa sla eu ficaria muito agradecido !
  7. Eu estou precisando de um site que eu possa hospeda meu ot 8.6 baiak com 200 players ativos - que não fique lag e que não seja muito caro ...
  8. Algum mapper / programador pra me ajudar no ot que estou fazendo ? mapa baiak 8.6 urgente !!
  9. Ai mano quanto c cobra pra hospeda um baiak 8.6 ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo