KarpaBot - Release 12/03/2017
Update Atual
- Pesca: capacidade de pescar sozinho.
- Love: !love periódicos ao seus pokemons.
- Food: alimenta seu pokemon automaticamente.
- Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo.
- Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto.
- Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist.
- Moves: executa moves do seu pokemon como configurado.
- Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração.
- Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra você).
- Nome Aleatório: o Bot tem nome aleatório gerado em cada execução para evitar detecção.
(Obs:. O karpaBot Utiliza o mouse e teclado do seu computador para executar as ações então ele não permite que o jogo seja executado em segundo plano)
Update Futuro
- Auto Heal CP: ir andando sozinho para o centro pokemon para curar seus pokemons. (20%)
- Cave Bot: anda por um caminho pre-configurado atacando pokemons. (0%)
- Auto Catch: Capacidade de jogar pokebolas em pokemons pre-definidos. (0%)
O KarpaBot será distribuído de maneira semi-privada com 20 Slots iniciais no beta, podendo esse numero ser expandido futuramente. O KarpaBot para cliente newdirectx9 já esta 100%, falta terminar o opengl, e o directx9 para finalmente iniciar a distribuição.
Doar com PagSeguro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Videos antigos.
Inicio - 22/01/2017
Pescaria-> Auto-pesca, Auto-Loot, auto-ataque, ant-afk, Alarme.
Ataque-> Movimentos de F1 a F6, tempo periódico.
Suporte-> Auto-revive, Auto-potion, auto-feed, auto-love
Update 1 - 23/01/2017
Hoje fiz mais algumas alterações no bot então segue o vídeo e o changelog.
Changelog:
Geral-> configurações melhoradas, agora o Bot seleciona a posição do seu pokemon sozinho, alteração de localização de algumas opções.
Pesca-> agora tem configuração de tempo para puxar a vara, e uma segunda posição para colocar a boia.
Ataque-> visual reformulado, adicionado +6 ataques, IA para spells adicionado, auto-ataque reformulado e melhorado
Suporte-> agora as poçoes de cura só são usadas se não tiver inimigos próximos.