Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mirajane Sitri

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mirajane Sitri venceu a última vez em Julho 31 2020

Mirajane Sitri teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Mirajane Sitri

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Samuel Cstr Não abre ? Como assim... Tenta explicar um pouco mais o seu pedido, não ficou muito claro.
  2. @Armes @KyureJL Aqui está o script: (Não é de minha autoria, encontrei em um derivado e modifiquei poucas coisas pro meu gosto pessoal mesmo.) Adicionei algumas observações dentro dele, pra caso sintam dúvida do que modificar. Ele funciona da seguinte maneira: Uma looktype pré-definida poderá executar o comando, caso tente utilizar em uma outfit que não está configurada irá aparecer uma mensagem pro jogador, avisando que esta outfit não possui taunt. Como expliquei anteriormente, ele apenas vai trocando as sprites (looktype) de uma para outra
  3. É uma talkaction (comando), que vai trocando de uma looktype (newtype) para outra. Ele basicamente vai trocando sua aparência uma de cada vez, formando essa animação. Eu tenho o script, qualquer coisa eu posto aqui ele com o exemplo de funcionamento ^-^
  4. Hmm.. Tente trocar: local field = getTileItemByType(toPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(field.uid ~= 1) then doRemoveItem(field.uid) end return door.closingDoor end
  5. Oie, Como assim 2x2 ? Ficou bem vago essa parte. Posta o script que você fez, pra ficar mais fácil de auxiliar, além de melhorar a representação do seu pedido.
  6. Você precisa definir a 'Town' principal em cada depot que você colocar no mapa, lá no Remeres Map Editor. Lembrando que, precisa ser a mesma Town pra todos os depots.
  7. Oie, Eu não consegui o que você quis dizer com a "% de item quando vai cair", se puder explicar melhor. Mas aqui eu configurei pra outro modo de pagamento, esse te permite remover qualquer item do jogador, moedas, itens em geral mesmo, pra você ter liberdade. Não tenho um servidor de Tibia pra testar, então se der algum erro pode avisar aqui no tópico, que tentarei ajudar :d
  8. Posta o código do Spawn.lua, assim o pessoal vai conseguir te ajudar melhor..
  9. Utiliza o código enviado pelo @lordezetros, que irá funcionar.
  10. Não tenho um servidor TFS 0.5 pra testar aqui, mas tentarei ajudar, sou um pouco novato também ahuahuhaa troque: local field = getTileItemByType(toPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(field.uid ~= 0) then doRemoveItem(field.uid) end return door.closingDoor end por: local field = getTileItemByType(toPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD) if(field.uid ~= 0) then doRemoveItem(field.uid) end return true end
  11. @thalesoldschool Talvez seja porque você está abrindo a porta errada, não é 7272, mas sim 7172.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo