
alef000000
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
alef000000 deu reputação a luanluciano93 em [TFS 1.3 10.98] ALUNIA 2020 - Styller CustomALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github.
# Informações do Servidor e Sistemas:
→ Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3).
→ War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF.
→ Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP.
→ Achievements System (adiconado, falta configurar)
→ Marriage System (pendente)
→ Quest Log (pendente)
→ Refinamento System (pendente)
→ Cassino System (pendente)
# Eventos do Servidor
→ Duca Evento
→ Zumbi Evento
→ BattleField Evento
→ War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes).
# Quests
→ Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ...
Download
Créditos:
• GOD Bon (mapa yourots)
• TFS team (pela engine do servidor)
• @leoloko12 (mapa styller)
• @Jobs (correções no servidor)
É isso pessoal, espero que gostem
-
alef000000 deu reputação a VitinhoMapp em Baiak 8.60 by Victor (vale apena dar uma olhada)Baiak 8.60 by Victor
Esse baiak eu fiz em cima de um baiak ice do bryaan, sim aquele mesmo, tinha uma infinidade de bugs os quais todos foram solucionados, não dão erros na hora de abrir o server, no baiak ice eram tantos que se tornava quase impossível contar. Eu ja postei esse OT não lembro quando, mas ele não tinha alguns sistema que esse tem e não estava tão bem explicado. Sem mais delongas vamos ao que interessa:
1. Oque há de novo?
1.1 Templo; 1.2 Área de TPS free; 1.3 Área de eventos; 1.3.1 War event; 1.3.2 XP Event (bugzin); 1.3.3 BP Event; 1.4 City of Champions - pode ser considerada uma extensão da VIP1; 1.5 Sistema de Castle 24 Horas; 1.5.1 Cidadezinha acessada pela guild que dominar o Castle 24 Horas; 1.5.2 Central de TPS para quem domina o Castle 24 Horas; 1.6 Sistema de Forja para obter as armas mais fortes do server; 1.7 Sistema de casamento (NPC Celest em frente ao Templo); 1.8 Mod de Reputação (REP) Desbugado; 1.9 NPC Comerciante; 1.10 Sistema de addons; 1.10.1 Bosses para dropar items de addons; 1.11 Templo VIP1; 1.12 Templo VIP2; 1.13 Área VIP3; 1.14 Área Account Manager; 1.15 Gold nugget ao dar use em crystal coin
2. Explicando como tudo funciona:
1.3.1 - War event:
Aquele TP que tem no canto superior esquerdo da área do war event leva até uma salinha, nessa salinha tem três corredores, um para cada troféu: ouro, prata e bronze, o interessante é que o nome do player é adicionado ao troféu:
1.5 - Castle 24 Horas:
Bem, vo explicar este porque ele é um pouquinho diferente dos outros, eu fiz algumas modificações dentre elas um TP para quem dominou o castelo por ultimo chegar no barco isso porque estava bugado as talkactions.
Também coloquei otro teleport na sala do trono pois quando se chega lá não tinha como voltar pro templo. Esse TP só pode ser acessado por quem dominou o Castle por ultimo.
No mais funciona da mesma forma que os outros, ao subir no trono sua guild consegue acesso a uma cidadezinha que tem uma central de TPS com 8 hunts com monstros VIP e VIP2.
1.6 Sistema de Forja:
Bem esse sistema que eu "criei" é diferente de tudo que eu ja vi, fiz um item de forja chamado "aço especial" que por sua vez serve para realizar forjas, pra obter esse item você da use em um crucible e então você recebe um aço especial (caso tenha 60kk) o preço é editável pois depende muito de como está o loot rate.
Não é porque eu que fiz mas isso foi bem pensado.
Ta bem organizadinho o comando !forjas como vocês podem ver.
Essas armas que aparecem ai são as mais fortes do server, a forja tem 20% de chance de dar certo.
1.7 Sistema de Casamento:
A igreja fica em frente ao templo, para se casar o diálogo é o seguinte: Hi - Marriage - Yes - Nome de quem você pretende se casar. Se a pessoa aceitar os dois recebem um anel de casamento gravado o nome do cônjuge e a data e também ganham o outfit Husband (homem) e Wife (mulher).
1.9 NPC Comerciante:
Esse npc eu fiz para vender stamina potion e pedra de refinamento.
1.10 Sistema de addons:
Bom, nesse sistema não tem segredo na parte da Bulma com o Varkhal, você adquire os items correspondente a cada addon e depois troca no Varkhal, o que eu preciso explicar é a parte dos King Bosses, eu os criei com o intuito de dropar alguns items que a bulma não vende: King Minotaur: nose ring, King Knight: damage steel helmet, King Magician: soul stone, King Hunter: sniper gloves, King Carniphila: mandrake, King Pirate: ron the ripper's sabre. Os três primeiros que citei tem seu TP liberado a cada 1 hora, os demais tem seu acesso livre porém o respaw demora 15 minutos.
OBS: Reparem que em todos os bosses os detalhes do ambiente onde o boss está foram o diferencial, eu poderia ter feito um quadrado e o boss no meio sem nada em volta (como muitos fazem).
O Único addon que não pode ser obtido no Varkhal é o Warmaster, ele é conseguido ao abrir o baú da área VIP3 aqui:
1.12 Templo VIP2:
Bom, não ha muito oque explicar aqui mas no segundo piso do templo vocês podem observar um TP com raios, aquela é a quest de acesso à VIP3 vou explicar como ela é feita:
Entre no TP na VIP2 passe pela porta e siga reto o caminho até chegar aqui: Depois de ter usado a alavanca o caminho é liberado e então você desce aquela escada e chegará aqui: Então de use no corpo que está no chão: Suba o buraco e continue pelo caminho. Até chegar nessa parte: Depois é só seguir o caminho até concluir a quest.
DOWNLOAD: 4shared - Mediafire
SCAN: VírusTotal - Jotti
3. Créditos
Essa parte é complicado pois faz tempo que eu comecei a edição (eu mexi nesse OT um pouco, parei e só depois de um tempo que voltei a mexer). Se esqueci alguém comenta que eu coloco.
Baiak Lula(criador do mapa)
Bryaan(fez o mapa base para o meu)
Victor(eu)
Bruno Minervino(ajudou muito com os scripts)
Absolute e ViitinG(script castle 24hrs e mapa do mesmo)
No momento eu estou hosteando esse mapa não tem ninguém online além de mim, abri mais pra testar e fazer mudanças, e ir testando abri publicamente pra se alguém entrasse me ajudar.
IP: baiakiceeditado.servegame.com
-
alef000000 deu reputação a Werner em Best Baiak CompletoBaixe a DB que vou desponibilizar para você, ela ja está resetada e contém apenas o account manager e a acc do god (god/god)
Donwload
Talvez seja necessário executar o comando novamente na query editor, pois não me lembro se nessa DB a table z_ots_comunication ja está criada.
-
alef000000 deu reputação a Werner em Best Baiak CompletoComando a ser executado:
DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication;
CREATE TABLE z_ots_comunication (
id INT( 11 ) NOT NULL,
name VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
type VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
[action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL,
delete_it INT( 2 ) NOT NULL
DEFAULT '1',
PRIMARY KEY ( id )
);
-
alef000000 deu reputação a Werner em Best Baiak CompletoEae pessoal do Tk
Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo!
Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql)
+ de 50 Hunts Free
Muitos trainers, assim não ficara sem.
Vocations Equilibradas.
War System com escudos.
Itens donates balanceados.
Contando com todos os Eventos atuais:
Zombie Event
Snowball War Event
Capture the Flag
Battlefield
Desert War
Defend The Tower
Fire storm
Boss King
Conta também com:
Castle 24h
Castle 48h
Vip1 e Vip2 Free
Area Donate
SuperUp
Dodge e Critical system
Extra
Cidade com mais houses
MiniGames
Sistema de !autoloot já instalado
Quest Promotion 2
Npc que troca itens por EventCoins
Monstros exclusivos
ScreenShots do Servidor
Donwload:
Servidor completo 4shared: Clique Aqui!
Servidor completo Mediafire: Clique Aqui!
Scan
VirusTotal:(Acusando malware por conta das executáveis): Clique Aqui!
Créditos:
Coisas como items.xml e items.otb com os itens donate já editados podem ser encontrados aqui no tópico.
Suporte para alguns bugs encontrados até o momento também se encontram no tópico.
Espero que gostem.