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Arkcanjoo

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Sobre Arkcanjoo

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    Neutro
  1. Fiz uma skill que é basicamente o lançamento das lanças do druida , mas eu queria fazer com que as lanças saiam do pet e não do personagem
  2. Pra evitar ficar poluindo o fórum com varias duvidas vou colocar 2 duvidas nesse mesmo tópico Duvida 1 : Como eu faço para assim que o monstro morrer ele respawne depois de 3 minutos (So respawnar se não tiver nenhum monstro igual vivo) Duvida 2: O que eu devo contratar(vps,dedicado,etc) para hospedar um ot(account manager) e como funciona esse hospedamento ? tipo eu tenho acesso a uma maquina coloco meus arquivos nela e ligo o server ? Desculpe as perguntas "imbecis" , mas eu tenho muitas duvidas kkkj
  3. Eu nao encontro esses arquivos como protocol e etc , meu client ja estaria compilado ?
  4. Desculpe a ignorancia , mas qual tutorial devo seguir para o client 8.54 ?
  5. Estou tendo um problema com as sprites Em resumo quando o player solta uma spell o efeito da spell não esta sendo o que eu determinei no codigo Sprite no ObjBuilder : Codigo fonte da skill : Sprite solta in game : Ja chequei se os arquivos de spt e dat estavam errados porém é o mesmo arquivo
  6. Como posso fazer para colocar um monstro para soltar uma skill customizada que eu fiz (sprites e o codigo) ? Eu tentei do seguinte modo e não obtive exito <attack name="Toxic Smoke" interval="1000" chance="100" radius="7" target="0" event="script" value="Toxic Smoke.lua" min="-104040" max="-100100"/>
  7. Estou criando uma Spell no qual quando o player Casta ele Muda o visual durante o efeito da skill , porém não consigo faze-lo voltar a forma original quando a skill acaba. Como Posso fazer isso ? Codigo da skill : local tempo = 60 local effect = {241} local ml = 55 local outfit = {lookType = 605} function magicEffect118(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 104053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPo
  8. é momevent , se eu fizer dessa forma apenas as vocaçoes com os id's que eu indicar irão receber a skill do item(doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Keimon kai") ?
  9. Como eu faço para o efeito ativar apenas para as seguintes vocs : 22 , 23 ,24 ,25 ,26 Codigo do item : local config = { Item_1 = 11410 , } function onEquip(cid, item, slot) if item.itemid == config.Item_1 then doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Keimon kai") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja pode usar os 8 Portoes") return TRUE end end end
  10. Mas Basicamente o script seria o seguinte Quando o player equipar um anel ele vai poder usar uma skill. Como eu posso fazer isso ? a skill eu ja tenho pronta falta apenas o anel
  11. Não fiz o item ainda estava esperando a resposta de se é possivel fazer antes de fazer o item
  12. Ela n poder usar o efeito do item , ou ela não poder equipar o item tanto faz
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