Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonykk

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antonykk

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tou com um servidor de tibia 10, porem eu queria saber como posso entrar nele, eu deixo ele online e tudo mas não sei como entrar para olhar as modificações que eu fiz, algum tutorial para me ajudar ? no 8.6 basta vc botar o servidor on e entrar normalmente usando o ipchanger, mas nos tibia da versão 10 não é assim certo ? preciso de dicas pfv
  2. Cara esse biaka é ótimo, porem no evento battle o teleport não aparece, e a posição ta certa, como resolver ?
  3. Me tira uma dúvida, tou com um baiak mas dai quando abro ele o templo fica dessa forma, queria saber como faço para os pisos ficarem normal, é como se esses pisos n tivessem no remeres, oq posso fazer ?
  4. preciso de um baiak com castle 24 hr com aviso de invasores, com poucos erros na distro pq não tenho muito entendimento nessa área, que seja compilado para windows. Quero botar o baiak on durante uns 4 meses, dependendo do desenvolvimento vai longe, o que importa é a diversão.
  5. estou criando um servidor do 0, assim que eu terminar estarei botando o servidor online 24 hrs, em conjunto com mais 4 amigos, trabalhamos anoite mas temos tempo para administrar o servidor, mas estamos com problemas na criação da distro, o mapa em geral é o lado fácil.... Mas na hora de criar a distro rs não é com nós, Se poderem ajudar ou se poderem recomendar algum tutorial.. Bom eu lhe peço obrigado. Add skype : Sr-Stark-Anthony
  6. galera, estou com problemas em encontrar um mapa global 8.6, se alguém tiver algum funcionando sem bugs eu ficarei grato. ESTOU COM INTERESSE EM BOTAR UM SERVIDOR ONLINE 24 HRS COM VPS PAGA E TUDO, NÃO É SÓ EU E SIM MAIS 2 AMIGOS EM CONJUNTO PARA O SERVIDOR FICAR ON 24 HRS, MAS COM ISSO VAMOS FAZER UM GLOBAL COM XP ALTO, DAI BOTAREMOS ALGUNS SISTEMAS, TIPO MINERAÇÃO, EVENTOS AUTOMÁTICOS ETC.. ESPERO A AJUDA DE VOCÊS.
  7. Queria tirar uma duvida com vocês, sobre esse erro que está acontecendo na hora de abrir o meu mapa, não estou sabendo como resolver. Espero que me ajudem.
  8. vou da uma olhada, mesmo assim tou a 2 horas direto procurando um mapa bom, acho que é esse. Parabéns
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo