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gabrieldoue

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  1. então amigo, já resolvi o problema muito obrigado.
  2. molebox é facil de descompilar, tendeu? ai eu vi um tópico de compilar com data.cab usando Enigma Virtual Box, mas quando compilo não reconhece a spr e nem o dat
  3. eu quero proteger as sprites que está no meu cliente.
  4. entendi, mas tipo eu ja estendi o cliente e ele funciona normal, so que quando eu compilo ele e abro da diz que não reconhece o .dat e o .spr
  5. Então galera, estou com um erro aqui no meu nto que ao compilar o cliente estendido ele não abre. Diz que não encontra o .dat e .spr e estou compilando em data.cab so pra deixar claro =P
  6. Olá, sou amigo do Daniel o erro que esta dando é que a source já esta com effects estendido, ai o erro é que não compila.
  7. não vai, ele equipa tudo certinho, mas so q n aparece o dano e também o effect, ele fica dando dano do fist como se n tivesse arma. será que não é a source ou o client?
  8. Acho que não precisa. Porque nenhuma arma do jogo esta no moveevents, mas so que só as wands não pega.
  9. Então Galera, eu estou criando 1 server de nto, so que quando eu ataco com uma arma "wand (cetro)" n sai o effect e nem dano ja olhei o script,item.xml e etc... Help
  10. No meu Servidor não tem o arquivo lib.lua
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