Jeanfersonsp
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Zazeros reagiu a uma resposta no tópico: Check de monstro em uma area
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
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(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de raphadoidera em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
troca > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x, y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) por > doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) -
(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de raphadoidera em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Repete esta linha addEvent(targetEffect, 1000, cid, 419, {2,0}) --addEvent(targetEffect, 1000(TEMPO EM MILÉSIMOS PARA EFEITO), cid, 419(NUMERO DO EFEITO), {2,0}(AJUSTAR X E Y)) -
raphadoidera reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
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(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de raphadoidera em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito, em milésimos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -
raphadoidera reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
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(Resolvido)SCRIPT COM DELAY NO MAGICEFFECT (HELP)
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de raphadoidera em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
vc n especificou onde iria sair o segundo efeito, entao fiz de dois modos. function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end addEvent(targetEffect, 2000, cid, 169, {0,0}) function cidEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai em min if isCreature(cid) then local t_Pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect({x= -
raphadoidera reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Alguém poderia centralizar esse efeito?
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(Resolvido)Alguém poderia centralizar esse efeito?
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de raphadoidera em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 45672 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, st -
Jeanfersonsp reagiu a uma resposta no tópico: [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast
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Jeanfersonsp reagiu a uma resposta no tópico: Instalando Site e Compilando Source (Ubuntu 20.04)
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C++ UPDATE 3: Moveitem + Antipush + Anti-Crash Elf Bot - Bug Fixes - TFS 0.4 11/04/2024
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de L3K0T em Códigos C++
olhei os 2 mas n notei diferença mas se você diz né -
C++ UPDATE 3: Moveitem + Antipush + Anti-Crash Elf Bot - Bug Fixes - TFS 0.4 11/04/2024
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de L3K0T em Códigos C++
Sé faltou deixar os créditos do resto porque estas scripts/funções já existe a muito tempo e tem em todos os forums creio eu -
OinomedRellik reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Deixar 1 dos effect lento
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(Resolvido)Deixar 1 dos effect lento
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de OinomedRellik em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local delay = 1500 -- (1000 = 1 seg) local target = -
Scripting [Pedido][TFS 1.3 ] Action que sumona npc
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de Sh0z em Suporte Tibia OTServer
Agora q vi o tfs , pena que n mecho com ele -
Scripting erro ao adicionar novas voc ou Spells
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de mord em Suporte OTServer Derivados
amigo aqui carregou normal, creio que você deletou a linha q estava dando erro -
Scripting erro ao adicionar novas voc ou Spells
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de mord em Suporte OTServer Derivados
Poste o arquivo spells.xml -
Scripting Check de monstro em uma area
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de Zazeros em Suporte Tibia OTServer
Amigo topico de checar monster em certas areas ja existe, basta procurar um pouco. Mas recetemente eu encontrei uma script no seguinte tópico https://tibiaking.com/forums/topic/89834-check-de-monster-em-um-determinado-lugar/ no qual checa qualquer Monsters em determinada area então eu resolvi aprimorar a funçao, para checar all ou somente um ou mais monstros em especifico. Formas de uso : Agora respondendo o seu tópico, coloque isso na script -
Scripting Colocar para verificar storage pra ver os reset
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de iury alves potter em Suporte OTServer Derivados
Não testei ainda , tenta trocar esse look.lua por esse -
(Resolvido)Spell Hidan Imortal TFS 0.4
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de King Laker em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
editei e inserir as condiçoes de player isPlayer(cid) em creaturescript -
(Resolvido)Spell Hidan Imortal TFS 0.4
Jeanfersonsp respondeu ao tópico de King Laker em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
amigo eu testei aqui e deu certo, não entendi pq n funcionou no seu
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