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  1. Pasta modules só tem a gamestore in game...nada de prey ou imbuing eles vão ficar dentro da store, se sim..como configura o arquivo readme.md não fala nada deles só menciona como configurar itens.
  2. Meu servidor comecou a mostrar o seguinte erro. a linha 438 da players.lua e essa aqui function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then return exp end em anexo esta o player.lua completo uso TFS 1.3 player.lua
  3. Estou tendo problemas com os frags do servidor. Enquanto o player nao pega red skull...nao se e registrado(pelo menos na tabela player) nenhum frag. Ao pegar redskull o frag e registrado a 30 kills(sendo que esta configurado para pegar red com 3 kills) E alem disso o skull_remove esta funcionando da seguinte maneira..o jogador pega red skull(3 kills) apos isso usa o skull remove e perde a red skull...porem apos isso se ele matar 1 jogador ele volta a ser red skull....pelo q entendi o skull remove remove a skull e os frags tbm...então pq esta voltando a red s
  4. Estou tendo problemas com frags no meu ot. Esta configurado para o player pegar red skull com 8 kills no dia. Ate 7 kills nao esta registrando os frags do player...ao pegar a 8 ai mostra que o player esta com 8 kills e ele fica red skull. Se estando red skull utilizar o frag remover, ele perde a red skull, porem apos remover a red skull o player mata 1 pessoa ele volta para red skull dnv. Ja verifiquei o skull remover esta funcionando direito, ele vai na player_death table e coloca os unjustified para 0. A meu ver tem algum outro lugar que esses
  5. Estou tendo problemas com o frags no servidor..ai deu uma pesquisada e muitos lugares falam do frags.lua que fica no creaturescript...q e ele quem registra os frags...porem essa nao possui esse arquivi? E assim mesmo e o arquivo esta em outro lugar com outro nome?Ou o arquivo nao existe mesmo? Alguns lugares falam para mudar a distro..pode ser q a distro esteja com bug?!?!?
  6. e quando esta red skulls(configurado para pegar com 8 kills) ele mostra que tem 180 frags meu config.lua esta assim s eisso ajuda timeToDecreaseFrags = 4 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 8 dayKillsToBlackSkull = 12 blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSkullDuration = 7
  7. Opa, estou com um problema no script....se o players esta black skull(que esta configurado para ser com 12 kills)....ao usar o item ele perder a skull normal. Porem se apos ele usar o item matar 1 player ele ja pega blackskull dnv
  8. Cara quando o player pega black skull(que esta configurado para ser com 12 kills..ele aparece isso 00:29 You have 270 unjustified kills. The amount of unjustified kills will decrease after: 3 hours, 31 minutes and 49 seconds. e antes disso, as 11 primeiras kills, ele nao registra nada
  9. Gostaria d eum script que ao player escrever !kills, mostrasse quantas unjustified kills o player tem. Por exemplo digamos q com 10 kills o player pegue red skull....ao usar o comando !kills ele mostra quantas kills o player tem. por exmeplo 8, assim o player sabe q pode matar mais 1 pessoa e nao ira pegar mais red skull.....e claro quano o tempo da unjustified kill passar e de 8 ele ficar com 7, o comando ira mostrar 7 kills. Achei um script aqui no TK q faz isso mas ele nao esta carregando, por isso estou pedindo um aqui. TFS 1.x
  10. Depois que fiz essa atualização aqui? https://github.com/malucooo/Otxserver-New/pull/30/files começou a dar esse warning Quando voltei pra versão anterior da data/actions/lib/actions.lua o warning sumiu. actions.lua que esta sem o warnig local holeId = { 294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 410, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136, 7933, 7938, 8170, 8286, 8285, 8284, 8281, 8280, 8279, 8277, 8276, 8567, 8585, 8596, 8595, 8249, 8250, 8251, 8252, 8253, 8254, 8255, 8256, 8592, 8972, 9606, 9625, 13190, 14461,
  11. Gostaria de um script para tfs 1.x....para ativar evento de double exp por tempo, por exemplo o god digita /doubleexp 24...e teremos 24h de double exp no servidor...e ao digitar /doubleexp cancel...cancela o evento na hora...e seria bom se tivesse uma mensagem avisando aos players que o evento esta ativo. Eu tentei usar o script desse post aqui, porem não funcionou, ele não da erro nenhum, porem não acontece nada. Eu fiz algumas modificações no <talkaction words="/doubleexp" access="5" event="script" value="exp.lua"/> para ficar parecido com os outros e ficou
  12. O double xp funciona de boa quando coloquei o atualizado o look deu problema, ai pra resolver de downgrade na versão para a anterior e atualizei na mão as mudanças.
  13. Vlw pelo resposta a unica coisa q faltou foi aonde coloca os kills pra black skull? Tipo assim ali no congif s tem kills pra pegar red e o tempo q dura black...mas n tem lugar pra setar kills pra black skull...tem ideia de onde arruma isso?
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