Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hunterii

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  1. Amigo, para resolver esse problema, você vai fazer o seguinte. 1 - Baixe o Tibia da Cip 2 - Quando for utilizar o Ip changer, você vai abrir o seguinte caminho: SeuTibia\packages\Tibia\bin e vai setar o caminho para o IP changer com o cliente que vai ta nessa pasta ai. dessa vez não vai ter erro.
  2. Baixa o tibia da Cip, e usa o ip changer do amigo aqui. Ele vai pedir o caminho e o login.php. localdotibia\packages\Tibia\bin e marque o cliente.exe como caminho. Vou postar meu login.php lembrando que ele deve estar na pasta do htdocs do seu xampp.
  3. To com um erro. Unable to find rsaKey quando clica em mudar ip.
  4. Boa tarde amigos do TK, alguém poderia me dar uma ajuda com esse script de raid ? Ele não está respeitando o max monsters e nem o timer do boss. Quando o evento acontece spawn toda a área² marcada de monstros e passando o tempo spawna toda a área com o boss. Agradeço qualquer ajuda desde já.
  5. Agora ficou certinho amigo, obrigado pela ajuda!
  6. @Dwarfer Funcionou certinho porém a chest que da a key pode ser aberta unicamente no momento do primeiro use (quando da a key) e da pra colocar itens dentro.
  7. @Dwarfer O teleporte da porta não funcionou, ela continua abrindo normal, e a chest pode ser usada infinitas vezes. Se não for incomodo gostaria também que a chave quando usada de volta teleportaria o player pro lado anterior. vou dar um exemplo para ficar mais claro. Ex: player usa a chave e é teleportado pra dentro da cave, e pra sair ele usa a chave de volta na porta e é teleportado pra fora da cave. Agradeço sua ajuda já amigo.
  8. @luangop Funcionou bem amigo, mas não esta healando, a animação sai certinha mas não heala.
  9. @Dwarfer Até funcionou legal, mas quando a mana está zerada ela ainda pode ser usada e também não está healando, o efeito sai normal mas a vida não heala.
  10. Bom dia amigos do TK, queria um script que fizesse a seguinte ação. Quando o player usasse a chave na porta ambas com a action id únicas, ao invés da porta abrir e se destrancar normalmente, o player seria teleportado para o outro lado da porta. E também uma forma de criar uma chest que daria essa chave já com a action id. Desde já agradeço a todos!
  11. @Werner Sim amigo, no caso é a spell que postei o script ai, atualmente no spells.xml ela consome 40 de mana, eu queria que ao invés disso, ela consumisse uma % da mana máxima. Exemplo: Player tem 10k de mana, a spell está configurada pra consumir 20% da mana máxima. Logo ela consumiria 2000 de mana. Conseguiu entender ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo