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Yukari Moon

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  1. Olá, tenho algumas dúvidas em relação aos elementos do título..: 1. Tenho a Source de um TFS, mas não faço ideia da versão dele, onde posso ver (Sem compilar o TFS)? 2. A versão do TFS interfere no Client que poderá ser usado para jogar? Ex.: TFS v0.4 da certo com um client v9.83? 3. Se a resposta da 2 for sim, é possível fazer com que ele aceite qualquer Client? 4. Para mudar a versão (de 8.54 ou 8.60 para qualquer outra), é preciso fazer alterações em que? No Client, na Source ou nos dois? Precisarei mudar a versão do SPR, DAT e Map também, não
  2. Que pena. Então, irei fazer sem este sistema, e, com o tempo, tentarei consegui-lo criando.
  3. Olá, gostaria de saber se alguém teria o/os script(s) para Paperdoll System? Pesquisei um pouco, mas não achei nada que servisse, mas vi que com as Sources, seria mais facil (provavelmente), e, tenho as Sources. Já estou fazendo as sprites necessárias, mas só farei duas, e terminarei se tiver o script.
  4. Obg pela resposta. No caso, eu queria apenas para as armas e algumas peças do set (tenho outra ideia para as outras peças do set...), já vou começar a fazer as sprites, já que o servidor está quase (nem tão quase) finalizado, mas não queria divulgar sem um sistema tão legal como este . Pesquisei um pouco sobre Paperdoll System e não achei o sistema ;-;, você teria o código aí? Se não, acho que vou criar um pedido na área de scripts para que me passem, mas, infelizmente, parece que nenhum servidor deu certo com este sistema, então será difícil. Se eu não conseguir, tentarei
  5. Tem como fazer com que, ao equipar uma arma, ela apareça no personagem?
  6. Seria esse: function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Flare Blitz") return true end ? Não entendo nada de spells :s
  7. Não deu certo Tem algum script de item p fazer o happy do poke subir pro max? Ai posso por p quando o player pegar a stone, vir este item junto.
  8. Como faz para criar uma nova raça de pokémon? Só é preciso alterar o nome da 'race' no arquivo .xml do poke e em configuration.lua ou precisa de algo mais? Ex.: Mudar Race="Ghost" para Race="Nova raça" e depois em configuration.lua e mudar/adicionar os effectiveness, em seguida mudar o type = "ghost" para type = "nova raça"? Ps.: Como funciona o [GHOSTDAMAGE] em effectiviness? É um script fora do configuration ou um comando do configuration para reconhecer que o dano é do tipo ghost? É só isso? Com isso já irá ficar na pokedex e também mudará o dano que o poke da em outro
  9. @fillipek2 Talvez seja o mesmo problema que tive um tempo atras, vc usa No-IP? Se sim, verifique se o IP de la é o mesmo que você está usando tanto no Config.lua quanto no client. O meu ficava mudando periodicamente (agora parou, não sei como..). Se você usar outra forma de Host, verifique também. Talvez o IP esteja diferente, se não for isso, não sei o que pode ser, já que sou iniciante nestes assuntos.
  10. @rhato01, acho que você deve criar um tópico sobre isto AQUI. (Se não der, tente este LINK. Vá em 'Novo Tópico' e preencha os campos). Mas especifique seu problema, "aumentar o respawn" de que forma? Aumentar/diminuir o tempo que leva para os mobs nascerem? Adicionar novos monstros ao respawn? Modificar qual monstro irá respawnar e em quais lugares eles nascerão? Ou seria aumentar/mudar a área em que um mob poderá nascer (se for NPC, também aumenta a área em que ele anda)? Ou seria outra coisa que provavelmente não é nessa área mas afeta-a como consequência e indir
  11. Troquei, mas não deu certo. A evolução continua ocorrendo, mas o pokémon continua aparecendo com a vida baixa. Edit: Acabei de reparar também que aparece um erro (mas não sei qual seria ele) também nessa linha: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
  12. Obg, esclareceu bastante coisa. Outra pergunta: É necessário ter conhecimento em qual área de programação para criar uma source (consequentemente, criar o .exe)? Especificando a quinta pergunta, cuja qual eu nem sei se é possível fazer o que eu disse..: Caso eu altere alguma coisa no arquivo .dat e .spr (não no conteúdo deles, mas... Não sei a palavra, acho que seria, hmm.. Como se fosse as edições feita no client pelo Hex Editor ou algum outro programa, só que no caso destes arquivos, acredito que não funcionaria), precisarei fazer outras edições em outros ar
  13. Sorry, nem pensei nisso Aqui está: Localizado em data > actions > scripts Se precisar saber como está em actions.xml ou algum outro, diga. Mas creio que não seja preciso, já que a Stone funciona no jogo.
  14. Primeira dúvida: Como dito no título, quero saber se da para impedir qualquer edição nos arquivos .DAT e .SPR? Alguma forma na qual nem mesmo eu (ou a pessoa que fez o método) possa editar, mas que o client continue lendo os arquivos e abrindo sem erros? Segunda dúvida: O que é source? Eu achei a resposta para esta pergunta, mas simplesmente não consigo entender nada, provavelmente por sempre estarem englobando mais coisas além disso. Terceira dúvida: Ambos client e server possuem as suas ou é apenas para um deles? Quarta dúvida: Com
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