Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hankro

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hankro

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, boa tarde, ontem tive um problema com o item editor (até criei um tópico) e pensei que talvez valesse mais a pena usar algo mais recente, eu só quero poder abrir um server local pra trabalhar em um projeto, enfim, na hora de compilar deram vários erros, fui resolvendo de um em um, até que chegou ao pugixml. o VS 2015 dizia que não foi encontrado, então eu fiz o download e deram vários erros relacionados a "unresolved external symbol". Pensei que fosse por que eu baixei a release mais recente (1.8) então baixei a 1.7 que data de outubro de 2015, mesmo ano do tutorial que estou seguindo.
  2. Ele não altera a Sprite, mas para eu criar uma Sprite Nova, eu uso ele pra duplicar algum item e só altero a Sprite. Porem ele usa o spr e o dat do cliente, não sei se tem outro programa que faça a mesma coisa que ele, mas para eu alterar a Sprite do item eu uso ele. O problema é que ele estava abrindo, mas em outro destino, queria que ele abrisse o do meu cliente. Como tenho pouco conhecimento, não sei se há algo que eu possa alterar e/ou substituir pra fazer funcionar :\ Meu servidor é 8.60 mesmo. EDIT: Eu baixei outro item editor, mas minha preferência ainda é usar esse do tópico,
  3. Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite Eu estou com um novo projeto de tíbia e preciso alterar sprites no cliente/servidor. No cliente eu consigo normalmente, porém quando abro o Item editor, ele dá o seguinte erro: Já tentei: - Baixar outro items.otb e items.xml de outros servidores 8.60 - Usar dat e spr das versões: 8.60, 8.61 e 8.70 Não sei o que fazer, to bem perdido na real, quem puder ajudar eu agradeço muito.
  4. Procure por um programa chamado "Spell Creator" Nele você pode criar um efeito "frame por frame", você seleciona o dano/heal e ele já te dá o script e a spell pra por no xml. Bem simples de usar.
  5. Vê se é isso que você quer: Em spells.xml procure onde estão as runas > CTRL+F <conjure name="Poison Field" (acredito que Poison Field seja a primeira runa da sua lista.) antes dela adicione "<!--" E coloque "-->" na linha após o último </conjure> que acredito que seja o Holy Missile. Agora lá embaixo, de preferência na penúltima linha (antes de </spells>, adicione: E na pasta: spells/scripts você extrai esse arquivo (Eu só botei pra download por que eram cerca de 32 arquivos .lua e eu preferi facilitar um pouco): https
  6. Olha, não tenho muito conhecimento com poketibia (ainda não tive a chance de me aprofundar, infelizmente), mas vou tentar te ajudar por que tô acordado huauhahu Os pokes tem arquivo .xml? (data/monster/nomedopokemon.xml) Se tiver poste aqui e tento te ajudar, se tiver a linha dele em monsters.xml (data/monsters.xml) também ajudaria. Lembrando: Eu não tenho conhecimento sobre poketibia ainda, então eu peço desculpa se não puder ajudar, só to tentando ajudar por que estou acordado no momento e pode ser que eu encontre.
  7. Eu coloquei de forma alternada, se ele foi teleportado para a posição 1, próxima vez que ele entrar será teleportado para a 2, sempre alternando entre as duas. Espero que eu tenha entendido certo haha Na pasta movements/scripts crie uma cópia de algum arquivo.lua e renomeie para: tpmulti Dentro dele, apague seu conteúdo e substitua por: em movements.xml adicione a linha: Para adicionar este teleport, basta adicionar um magic field no seu mapa com o actionid "10088" EDIT: Desculpe, agora que li que você pôs aleatoriamente ali, você poderia ser mais
  8. E na spells.xml <instant name="teleport" words="teleport" lvl="1" mana="1" prem="0" range="1" selftarget="1" needlearn="0" blockwalls="1" event="script" value="teleport.lua"></instant>
  9. Teste o seguinte: em substitua por local pos = getCreatureLookPosition(cid) e onde está a spells.xml Coloque a magia da seguinte forma: <instant name="teleport" words="teleport" lvl="1" mana="1" prem="0" range="1" casterTargetOrDirection="1" needlearn="0" blockwalls="1" exhaustion="5000" event="script" value="teleport.lua"></instant> (Altere o que precisar nome/palavras, level, mana e onde está "value=" coloque a localização do script, no meu caso está em data/spells/script/teleport.lua)
  10. Gostaria bastante! O server que to utilizando é ótimo mas o /reload items causa erro e o "reload all" crasha. Fora isso, to gostando bastante. Desculpa abusar mas, você tem dicas pra quem está abrindo server agora? Quais configs/items mexer e etc. Eu já alterei as contas padrões de admin/gm pra prevenir os "espertinhos", tem mais alguma coisa que possam abusar? PS: se você souber como resetar accounts/players eu gostaria bastante de saber, se não souber não tem problema, eu pesquiso depois. Mas é que pretendo mudar a XP e adicionar classes, então seria algo bom saber isso.
  11. Ok, eu quero te agradecer bastante pelas dicas, realmente ajudou. Eu consegui replicar o erro, reiniciei o modem e o ip alterou, dai tive que atualizar o IP no NO-IP (DUC) e fechar e abrir o server pras pessoas retornarem a conectar. Única coisa que devo fazer é manter o server ligado e sempre que cair a internet, vou ter que fechar e abrir o server. De resto acho que o problema foi solucionado, se voltar a acontecer e eu não conseguir solucionar, posto novamente. Obrigado pela ajuda, serio mesmo. PS: Sobre esse ip fixo que você ensinou, esse é o IPv4 (o ip interno, ip da maquina na re
  12. Mas se eu fizer assim, vou ter que mudar o ip do config lua toda vez que minha internet cair/reiniciar, certo? Gostaria de usar o ip fixo que o próprio DUC atualiza, ou to falando besteira?
  13. Eu também não to entendendo, no momento tem duas pessoas online no servidor. Eu queria entender o motivo do erro, inclusive já fechei o server e abri de novo com o IP fixo, ainda não reiniciei a internet pra ver se isso vai alterar. Vou tentar replicar o erro, já que já sei a solução agora. Por que não to entendendo o motivo, única explicação seria se o erro fosse por parte do No-IP com o ip fixo que criei, já que o novo está funcionando e é diferente.
  14. Funcionou! Muito obrigado, eu coloquei o ip do meuip e meu amigo conseguiu entrar. Depois eu fechei o server e abri com OUTRO ip fixo que acabei de criar e dois amigos conseguiram entrar. O problema foi resolvido ou há a chance de voltar? Gostaria de saber o motivo do problema pra resolver quando/se acontecer novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo