Bom dia pessoal.
Vim aqui dar suporte em compilações em geral , ou seja :
É o seguinte vim aqui , oferecer meus serviçoes ( gratis ) de compilação tanto pra linux , quanto pra Win7 e Xp
Introdução && Dica : Quem nunca quis ter um otserv com estabilidade ? , voce poder ter com o linux . um dos sistemas operacionais que mais evoluiu na base de otservs e websites . Quando eu digo linux , alguns pensam que é um bixo de "sete" cabeças. mais nao , pra voce ter uma ideia aprendi a usar ele em 3 ou 2 semanas não me lembro muito bem , E hoje venho a oferecer a compilação dele gratis . !
#Dica# Linux é otimo em partes de otservs e websites pelo simples motivo que nao cai facil ... Ja o Windows XP e Win 7 Cai muito mais facil , Esses dias fiz a comparação meu amigo com internet de 15 Mb, fez um Ataque no meu Otserv em Linux ,e Nao derrubo.
Ja eu com net de 4 mb fiz um ataque no dele e derrubo . ou seja , Linux é muito mais estabilidade.(nao sei como se fala kkk )
Um dos otservs on a tempo com o sistema linux , que eu saiba sao :
# UnderWar #
# As-Farc #
# Confidence-World #
# E muitos mais #
Requerimerimentos ;
Um PC ou VPs ou Dedicado , Win7 or WinXP or Linux Ubuntu 10.04 ( é o melhor para Otservs e Websites )
Se quiser assistencia Remota Apenas : (Win7 or WinXP ou Linux Ubuntu com Desktop )
Um Pouco de Paciencia , pois sou só um !
FAQ :
Pergunta : Guii quanto tempo demora a compilaçao ?
R: Em torno de 20 ~ 40 min , Tudo depende do meu Computador , VPS ou Dedicado !
Pergunta : Voce instala os sites ja ?
R: Nao , apenas vou fazer a compilaçao se nao vai tomar muito meu tempo ...
Pergunta : Voce compila apenas Linux ?
R: Nao, Como disse acima , Compilo otservs , Em linux , Windows 7 , e Windows XP e 2003
Pergunta : A Quanto tempo Voce Meche com Esses Sistemas Operacionais ?
R: Linux : 2 ~ 3 Semanas , Windows 7 : 2 Anos , WinXP : 4 Anos !!
Se voce quiser suporte , via acesso remoto , tenha em maos o TeamViewer 7 !
Muito Obrigado Pela Sua Atençao ,
Credits : AnneMotta ( Pela Imagem e Incentivação para Criar o Topico . )
Guiiway ( Pela criação do Topico )