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  1. Eu consegui arrumar o 1° erro, mas deu um segundo [Error - Action Interface] data/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:onUse Description: data/lib/UpgradeFlawless.lua:66: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/UpgradeFlawless.lua:66: in function 'chance' data/lib/UpgradeFlawless.lua:140: in function 'refine' ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:12: in function <...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:1> up
  2. [Error - Action Interface] data/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:onUse Description: ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:7: attempt to index global 'UpgradeHandler' (a nil value) stack traceback: ...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:7: in function <...a/actions/scripts/SystemOfServer/UpgradeFlawless.lua:2> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == fa
  3. Bom eu tenho 1 script de upgraded perfeito so queria um detalhe .. quando desse failed o item quebrasse o player perdesse o item de refinação. Lib: Actions/scripts
  4. Alguem poderia me arruma o script dele npc sweety cyclop.
  5. Ja arrumei corrigido pode tranca.
  6. [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill Description: data/lib/autoloot_lib.lua:8: attempt to perform arithmetic on a boolean value stack traceback: data/lib/autoloot_lib.lua:8: in function 'findItemsInContainer' data/lib/autoloot_lib.lua:31: in function <data/lib/autoloot_lib.lua:27> Script:
  7. [Error - Spell Interface] In a callback: data/spells/scripts/attack/Glacial Winter.lua:onTargetTile (Unknown script file) Description: data/lib/050-function.lua:10: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) stack traceback: [C]: in function 'ipairs' data/lib/050-function.lua:10: in function 'isInArray' data/spells/scripts/attack/Glacial Winter.lua:60: in function <data/spells/scripts/attack/Glacial Winter.lua:57> [C]: in function 'doCombat' data/spells/scripts/attack/Glacial Winter.lua:90: in function <data/spells/scripts/attack/Gl
  8. Bom players estão logando 2 Account Manager e Clonando itens como faz para eu bloquia o acc manager pra eles nao logarem uso gesior ..
  9. o boneco fica parado e se voce digita algo ele sai so que o boneco n anda fica 1 sqm na frente tipo como na imagem que vo posta asseguir.. O Servidor e o Jogo esta online se quiser entra pra fazer testes. http://192.198.85.124/ Disparando 192.198.85.124 com 32 bytes de dados: Resposta de 192.198.85.124: bytes=32 tempo=345ms TTL=43 Resposta de 192.198.85.124: bytes=32 tempo=328ms TTL=43 Resposta de 192.198.85.124: bytes=32 tempo=303ms TTL=42 Resposta de 192.198.85.124: bytes=32 tempo=306ms TTL=43
  10. BOm eu abri meu otserv em um vps so que o boneco anda 2 sqm e para tipo um lag alguem saber dizer oque é ? se quise fazer testes esta online em http://192.198.85.124/ site e jogo..
  11. Ola tenho ubuntu 10.04 e rev 0.4 3884 quando vou compilar aparece isso. ele fica checking toda hora e nao compila
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