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ADM Marshmello

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About ADM Marshmello

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  1. Já consegui arrumar std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const std::string pPokes = result->getDataString("pokes"); std::stringstream ret; ret << pPokes; result->free(); return ret.str(); }
  2. @Kamity Essa coluna puxa o nome dos pokemons que o player tem em sua bag
  3. Salve to com uma duvida, fiz um codigo nas sources para que puxa os nomes dos pokemons de uma X tabela Porém ela só esta puxando numeros ao inves dos Nome , alguem pode me explicar o Porque? Codigo Feito std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pPokes = result->getDataInt("pokes"); std::stringstream ret; ret << pPokes; result->free(); return ret.str(); }
  4. Time Left: 5 months and 6 days

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    Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6 Sistema de Level para PDA TFS 0.3.6

    NO VALUE SPECIFIED

  5. E so colocar pra group id ser menor que dos GOD's segui
  6. @leozincorsair Teste --[[ Tag:Desbugar -- Kyyah Silva ]]-- local STORAGE_EXAUSTED = 91812 local exausted = 120 --Minutos. function onSay(cid, words) local storage = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED) local retorno = doPlayerSendCancel(cid, string.format("Aguarde %d segundo%s para usar este comando novamente.", storage - os.time(), storage - os.time() > 1 and "s" or "")) if storage > os.time() then return retorno end local time = 4 -- em segundos 1 = 1 segundo 2 = 2 segundos... local say_events = {} function SayText(cid) if isPlayer(cid) then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) end end return true end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Utilize '".. words .. " on' para ligar e '".. words .. " off' para desligar.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você está em modo 'Training'.") doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Para sair do modo 'training' diga ".. words .. " off") setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time()+exausted) else stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você não está mais em modo 'Training'.") doCreatureSetNoMove(cid, false) end return true end return true end
  7. @poko360 Eu to a tanto tempo sem mexer com script que fiz muita cagada kkk , agora sim vai funcionar function onSay(cid, words, param) if param == "" or param == " " then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters.') return true end local z = string.explode(param, ",") local player = getCreatureByName(z[1]) local storage = 48784 setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + z[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você adicionou "..z[2].." tempo em "..z[1].."!!") return true end
  8. @poko360 Testa ae Tag xml <talkaction words="/addSto" event="script" value="adcSto.lua"/> Usando /addSto nickName, tempo Lua: function onSay(cid, words, param) if param == "" or param == " " then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters.') return true end local z = string.explode(param, ",") local player = getCreatureByName(param[1]) local storage = 48784 setPlayerStorageValue(player, storage, os.time + param[2]) return true end

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