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  1. Boa tarde Não consigo criar site compatível com essa versão de servidor, alguém pode me dar uma direção ou um tutorial de como fazer um site para a versão tfs 0.3.6???
  2. Meu servidor está totalmente pronto só não consigo colocar o site nele, ele é tfs 0.3.6.
  3. É um Servidor s3db Bom eu sou muito leigo na questão de website, então gostaria que alguem me indicasse qual é o tutorial a ser seguido para esse tipo de servidor, pois aquele do adm fixado parece estar desatualizado.
  4. Alguem consegue mudar o script dessa spell pra tfs 0.3.6? local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) if not tile or not tile:getGround() and not tile:hasFlag(parameter == "up" and TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKSOLID or TILESTATE_BLOCKSOL
  5. Só fala a magia mais não funciona
  6. Alguém pode me ajudar a fazer alguma magia que substitua o exani hur"up / exani hur"down ?
  7. xml ? me passa a parte que vai no spells.xml Se tiver alguma magia que faz a mesma função me avise!
  8. Werner - Deu certo porem preciso usar um script que remova a magic wall depois de tantos segundos ... Pelo itens.xml não da .
  9. Alguem me passa o script do exani hur up/down?
  10. Eu queria determinar o tempo que a magic wall iria ficar... O 2° script funciona desse jeito: Ao invés de lançar a magic wall na minha frente, fazeria um ring 2x2 em volta do meu personagem...
  11. Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall : Se alguem puder me ajudar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local position = variantToPosition(var) if getTilePzInfo(position) then return true end return doCombat(cid, combat, var) end
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