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caioavidal

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  1. Algumas coisas no load estão sendo processadas com multithread. Otimizações precisam ser feitas ainda. A ideia é focar nisso quando o core do jogo estiver pronto Seria excelente. Muita coisa ainda precisa ser feita Valeu cara. Espero que sim, tentando manter a qualidade do código pra facilitar outras pessoas quem quiserem mexer.
  2. Obrigado. Bom, estruturalmente, por usar uma linguagem mais produtiva, acredito que o ganho em manutenções. O projeto já conta com builds automatizados e testes unitários. Em relação a funcionalidades e perfomance, isso só com a ajuda da comunidade. Por enquanto só estou desenvolvendo as funcionalidades básicas de qualquer MMO. Penso em implementar melhor eficiência no carregamento do mapa e no pathfinding. É isso, conto com a ideia de todos. Abs
  3. Opa, obrigado! Se quiser, entra lá no discord: https://discord.gg/Kazq9z2 Abraço
  4. Esse server ainda está em desenvolvimento então não é possível usa-lo em release. Você pode conecta-lo a qualquer client 8.6 porém nem todas as ações do player estão funcionando. Existem muitas coisas não implementadas ainda. Se quiser, entra lá no discord: https://discord.gg/Kazq9z2 Vou atualizando lá sempre que desenvolvo algo novo
  5. 8.6. Assim que fechar as funcionalidades pretendo estender pra outras versões. obrigado!
  6. Fala galera. Venho desenvolvendo uma distro totalmente do 0 em .NET 5 e C#. A distro já tem bastante features implementadas. O principal objetivo do desenvolvimento desse server foi o aprendizado. Tenho estudado maneiras de otimiza-lo. Ele não é uma cópia do TFS. Caso queiram colaborar, estou deixando o link aqui embaixo. Caso não queiram mas gostaram da iniciativa, uma star já fico feliz 😄. Abraço a todos. Link: https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO Discord Invite: https://discord.gg/Kazq9z2
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otx server Qual erro está surgindo/O que você procura? Talkaction para pegar loot somente ao abrir corpo. A maioria dos scripts de autoloot pegam quando o monstro morre Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. Fala ae pessoal! Sei que já existem outros tópicos do tipo porém não achei nenhuma solução para o servidor que estou utilizando. Estou utilizando o server do malucooo (OTX 11.49) e estou tentando criar um talkaction que faça o player andar de acordo com as posições informadas. Consegui apenas utilizando o teleportTo(position,true), porém o char precisa andar de 1 em 1 sqm o que fica esquisito quando percorrendo distancias maiores (o char parece que tá andando com lag) Se alguém tiver algum script ou souber de alguma função que faça isso, eu agradeço! Abraços
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