Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

draclaws

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre draclaws

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Hokograma opa vlw procurei algo assim e nao encontrei burrice minha kkkk vlw mesmo irei testar
  2. @DiegoRulezcriar mapa eu sei criar quero q no client apareca mais tiles apenas isso pq no meu client possui zoom podendo almentar e distanciar a tela e quando distancia vai além do numero de tile padrão.
  3. Olá gostaria de um script para colocar nas lixeiras do servidor onde ao jogar lixo nelas os itens simplesmente n evaporem, mas sim que fiquem "depositados dentro da lixeira" onde quando o player clicar na lixeira para abrir, abra uma janelinha como a de uma backpack por exemplo e la tenha tudo o q as pessoas jogaram nela "obs: nestas lixeiras tenham slots infinitos" TFS 1.x
  4. TFS 1.x Gostaria de saber se alguém pode me ajudar criando um item que permita o personagem a aprender qualquer magia, exemplo: como no diablo 1 onde o personagem é Kina e encontra uma scroll que ensina a magia "ex:fire ball" dai ele usa e aprende permanentemente aquela magia... desde já agradeço!
  5. olá gostaria de saber como aumento o numero de tiles de um servidor, sei q isto deve ser feito nas sources para q ela passe a enviar um número maior de tile para o client, mas não sei como proceder, se alguém puder me ensinar o passo a passo agradeceria muito. na imagem esta a tela do jogo queria arrumar para estas laterais em preto sumissem aumentando o numero de tiles exibidos ao invés de usar o zoom-in para corrigir.
  6. se você souber ler, no titulo do bagulho esta "minha primeira edit..." EDIT = edição logo... ele apenas editou, em momento algum se refere que ele criou, leia com mais atenção e/ou use mais o cérebro para n criticar algo sem ter razão
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo