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  1. altera essa parte: doPlayerAddItem(cid,items[math.random(#items)], math.random(qtd[1], qtd[2])) por 1 dessas: doPlayerAddItem(killer[1],items[math.random(#items)], math.random(qtd[1], qtd[2])) doPlayerAddItem(killer,items[math.random(#items)], math.random(qtd[1], qtd[2]))
  2. sim, global.lua (fica dentro da pasta Data) na linha 73 tenta tirar a letra maiúscula, e desliga e liga o server.. e manda os resultados..
  3. usa o mesmo, só adaptei o script.. <event type="death" name="giveItem" script="nomedoscript.lua"/> no que eu mandei vc pode remover essa linha, ela tah sem nenhum uso: local target = getCreatureTarget(cid)
  4. local items = {2152, 2160} -- id dos items local qtd = {5,13} -- quantidade function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESSAGE_STATUS_WARNING, "Mensagem pro player.") doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(killer[1]).." Mensagem pro server inteiro.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 65) doPlayerAddItem(cid,items[math.random(#items)], math.random(qtd[1], qtd[2])) end return TRUE end
  5. faz muito tempo q n vejo as accounts por xml... parabéns por voltar nessa nostalgia, e boa sorte com seu servidor... jah vi em outro forum gringo sobre um script em php pra fazer isso... ele lê o xml e cria o arquivo sql, mais faz muito e muito tempo, vai ser bem complicado achar...
  6. tah usando qual programa de apache? se for windows coloca appserv (LIMPA ESSA PORCARIA DE XAMP rsrs.. só da dor de cabeça) se for instalar o appserv coloca os dados reais ele vai pedir seus dados de email... ------------edit desculpa n vi q tava usando linux.. tem uma function pra ativar... Instalação do ssmtp: sudo apt-get install ssmtp Configurar ssmtp: gksu gedit /etc/ssmtp/ssmtp.conf Altere pelo seus dados: [email protected] mailhub=smtp.gmail.com:587 rewriteDomain=gmail.com AuthUser=username AuthPass=password FromLineOverride=YES UseTLS=YES Enviar
  7. <action actionid="2000" event="script" value="quests/nomedaquest1.lua"/> <action actionid="2001" event="script" value="quests/nomedaquest2.lua"/> ... usa essa tah no actions.xml
  8. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "vertrigo" sqlDatabase = "dxp database" e também tem o erro do espaço no nome da database, ele simplesmente n lê
  9. não sou programador de TFS 1.0, mais se vc coloco as coordenadas certinhas, vai ficar faltando registro no global.lua e/ou a LIB do NPC
  10. depende da versão q tah usando.. mais geralmente eh no arquivo config.lua esse exemplo eh de TFS 0.4 redSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = 8 weeklyFragsToBanishment = 16 monthlyFragsToBanishment = 32 blackSkulledDeathHealth = 400 blackSkulledDeathMana = 0
  11. qual sistema VIP tah usando? é por storage ou busca do banco de dados? se sim.. no vocations.xml vc n registra vocação passada nas vocations VIP... então altera os fromvoc para os mesmos IDs na parte das vocações VIPs perguntei sobre o sistema VIP pq ele tem q ser registrado no creaturescript e no login.lua se n existir um function q salve esses dados qndo desligar o server, ele vai voltar para o fromvoc registrado.. vc coloca o msmo numero do ID.. vocation id="12 = fromvoc="12" <vocation id="12" name="Vip Elite Knight" description="an vip elite knight" needpre
  12. procura algum flags editor pra tibia, melhor e mais pratico que seja online. e altera isso na pasta do server/data/xml/groups.xml
  13. motd = "Bem Vindo Ao NtoB&W!"displayOnOrOffAtCharlist = falseonePlayerOnlinePerAccount = falseallowClones = falseserverName = "NtoB&W"loginMessage = "Bem Vindo Ao NtoB&W" arquivo .lua lê "&" como um calculo.. acho q tem q coloca \ antes para ele intender q eh uma "letra".. tira isso do arquivo e testa..
  14. posta o arquivo ..\data\NPC\Lib\NPC.lua e o arquivo ..data\npc\scripts\default.lua n conheço tanto de 8.6.. mais pelo q sei, n tem nada de errado nos npc.. oq parece eh q vc tah usando script de tfs 1.0 em um server 0.4...
  15. kd o OTCLIENT? vc fez o OTC a cara do tibia 8?!
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